Continua após publicidade

Esmalte das leitoras: preto e branco!

Você com certeza vai amar se inspirar nos modelos de artes para unhas preto e branco

Por Da Redação Atualizado em 3 abr 2023, 19h49 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O tema dessa semana no nosso Clube do Esmalte foi preto e branco ! As meninas que mandaram as fotos para o flickr da CAPRICHO mandaram tão bem nas nail arts que foi até difícil escolher as mais lindas. Vamos conferir?

Fotos: Acervo pessoal

Desenhos fofos

Sara Sá, Tamara Rasquini, Gabriela Ferraz e Suellen de Paula abusaram da delicadeza com o tema preto e branco. Elas desenharam poás, listras e até gravatinhas de smoking ! <3

Continua após a publicidade

Fotos: Acervo pessoal

Bichinhos

Jéssica Melo, Laísa Creatto, Caroline Alencar e Nathália Martins investiram em estampas de bichinhos megafofos, como vaquinha, panda e, claro, o Mickey ! Nathália deixou sua unha bem feminina ao desenhar a animal print só como francesinha .

Fotos: Acervo pessoal

Preto e branco nada básicos

Lanna Marques, Jéssica Correia, Izabella Grimaldi e Julia Vasconcellos criaram nail arts incríveis de um modo prático e lindo: traços simples formam uma peça de dominó e listras diagonais, inglesinha e filha única com esmalte preto metalizado deixam as unhas com muito glamour!

Qual das nail arts você mais gostou?

E o tema da próxima semana é: pin-up. Inspire-se no universo das divas retrô, no estilo fofo de estrelas como Katy Perry e mande a foto da sua nail art para o flickr da CAPRICHO ! As unhas mais criativas serão publicadas aqui no blog. 😉

Publicidade