Continua após publicidade

Esmalte das leitoras: comic stamps!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 19h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Let’s have some fun: esse é o espírito do Esmalte das leitoras dessa semana! As meninas não economizaram nas cores, desenhos e nail arts para entrar no clima das comic stamps e arrasaram.

Confira a seleção das melhores nail arts feita pela CAPRICHO.

1. A Julia Bergamin investiu no universo do Mickey Mouse e, além de estampar as unhas com o próprio personagem e sua famosa luvinha, ainda desenhou várias bolinhas iguais as do vestido da Minnie, fofo!

2. A Joselia Vasquez também apostou nas bolinhas para deixar sua nail art mais incrível. As comic stamps, que apareceram em todas as unhas, deram um ar muito mais divertido.

Continua após a publicidade

3 . A Bia Florencio preferiu misturar os balõezinhos dos quadrinhos com as animal prints e investiu em uma combinação de cores linda!

1. Assim como a Joselia, a Alana Camila também decidiu colocar as comics stamps em todas as unhas e combiná-las com poás.

2. A Tayna Santos combinou o clássico preto e branco, com tons bem fortes e arrasou na nail art. O zigue-zague combinando com os balõezinhos ficou incrível!

Continua após a publicidade

3. A Mariana Silveira apostou nas cores da bandeira do brasil para fazer a nail art e também investiu nas bolinhas para completar o desenho!

E aí, qual das meninas mandou melhor?

Para a próxima semana, o tema é: viagem! Solte a criatividade, capriche na nail-art e poste sua foto no flickr da CAPRICHO , ok?!

Publicidade