Continua após publicidade

Esmalte das leitoras: carnaval!

Por Da Redação 17 fev 2012, 16h00

Antes mesmo do carnaval chegar, algumas de nossas leitoras já estavam investindo em ideias bem criativas para arrasar no feriado. Nail arts, brilhos, confetes e máscaras, as meninas não economizaram nem um pouquinho no talento e mandaram fotos liiiindas para o Clube do Esmalte !

Tanto a Denise Souza como a Luciana Costa decidiram apostar no brilho, no desenho de confetes e nas máscaras para enfeitarem as unhas. A Denise ainda contou com as serpentinas para aumentar o clima de carnaval, enquanto a Luciana escolheu o glitter.

Quem também decidiu apostar nas máscaras e nas serpentinas foi a Alana Camila , a Bruna Rodrigues e a Bruna Andrade . As Brunas também aproveitaram para usar o brilho, assim como a Rafaela Artero , que apostou nas unhas com efeito marmorizado colorido e as deixou incríveis!

Apesar das várias fotos com desenhos de máscara e brilho, os confetes foram a escolha da maioria das meninas e a Lari , a Flavia Gonçalves , a Alexia Almeida e a Karla Soraya provaram isso pra gente. Todas escolheram as bolinhas para enfeitar as unhas.

Continua após a publicidade

Uaaaau!!! Nós estamos encantadas com todas as fotos que recebemos lá no nosso flickr ! E vocês, gostaram das unhas das meninas?

Para a próxima semana o tema é: estrelas! Mandem mais fotos incríveis para o Clube do Esmalte , para ver sua foto aqui no nosso site!

Publicidade