Continua após publicidade

Esmalte das leitoras: bigodinhos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nesta semana, o tema do nosso Clube do Esmalte foi bigodinhos ! Mais fofo impossível né?! Algumas meninas optaram pela tradicional combinação preto e branco e outras preferiram abusar de cores mais delicadas, como o rosa. Veja as nails arts e escolha sua favorita!

Preto e branco

Fotos: Acervo pessoal

Soninha Paola, Alana Camila, Camila Andrade e Thaiza Costa apostaram no bigodinho preto no esmalte branco. O de Camila leva até poás ! Todos muito lindos!

Delicados

Fotos: Acervo pessoal

Se seu estilo é mais romântico, pode investir em uma nail art mais delicada, com cores clarinhas – como o rosa, o amarelo, o nude e o azul – como mostram Juuh Valle, Pamela Olliveira, Ana Carolina Gonçalves e Guta Stulp . Pamela abusou da criatividade e fez dos bigodinhos saias de bailarina!

Modernos

Continua após a publicidade

Fotos: Acervo pessoal

Débora Rib, Letícia Marques e Juliana Fachini ousaram com nail arts em tons metálicos e verde-menta, cores que estão súper em alta!

Qual nail art foi sua preferida?

Para a semana que vem, o tema é Capricho na Disney ! Inspire-se nessa viagem incrível  e mande a foto da sua nail art para nosso flickr . As mais legais podem aparecer aqui no blog 😉

Publicidade