Continua após publicidade

Escolha o esmalte turquesa para chamar de seu!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h40 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Já falamos da capacidade da Chanel de lançar cores tendência, lembram ?

O Nouvelle Vague fez um mega sucesso no começo do ano, durante a primavera e o verão da Europa e Estados Unidos. Agora é a nossa vez de usar muito azul turquesa nas mãos!

Algumas empresas, como a Impala, a Specialittá e a Big Universo, já tinham um turquesa na sua cartela de cores, mas as outras correram atrás da tendência e lançaram tons lindos, alguns mais esverdeados, outros mais azulados.

Com os lançamentos das novas coleções primavera/verão nas mãos, encontramos 12 cores vendidas no Brasil pra sair por aí com a cor do mar nos dedos 🙂

Continua após a publicidade

Da esquerda para a direita:

La Pogée – Gaia (2 camadas) – Mais puxado para o verde, é bem brilhante e tem uma leve cintilância. Foi lançado este fim de semana na Beauty Fair e deve chegar mês que vem nas perfumarias.

Hits – Piscina (3 camadas) – Um cintilante bem brilhante e clarinho. É da nova coleção da Hits Specialittá, que foi lançada na Beauty Fair também! Agora os Hits têm nome, achei ótimo!

Continua após a publicidade

Impala – Sereia (3 camadas) – Esse já é o queridinho de muitas leitoras do Clube do Esmalte! Um azul turquesa meio acinzentado, superbonito, mas com uma cobertura bem ralinha. :/

Rivka – Lara (1 camada) – Falamos dessa marca outro dia no blog. A cobertura desse azul turqueza clarinho é incrível: apenas uma camada e já cobriu tudo! Ele é bem chamativo, apesar de claro.

Passe Nati – Musical (3 camadas) – Bem parecido com o Sereia, mas mais esverdeado. Ele tem uns glitters brancos, que dão um charme ao esmalte.

Continua após a publicidade

Orly – Viridian Vinyl (1 camada) – É aquele esmalte com efeito emborrachado que mostramos aqui . Além do efeito mega legal, o Viridian Vinyl é um verde azulado, um turquesa escuro muuuito bonito!

Hits Tititi – Mabi (1 camada) – Um turquesa escuro, mais azulado e bastante pigmentado. É um dos meus preferidos <3

Hits – 218 (2 camadas) – Esse é da época que os Hits ainda não tinham nome, só número. É mais escuro que o Mabi, mas tem a mesma vibe .

Continua após a publicidade

Eliana – Evolution (1 camada) – Esse é um verde cromado. Quase que não coloco ele neste post, mas é que quando o sol bate, aparecem uns reflexos azuis muito bonitos! Foi lançado na Beauty Fair também.

Big Universo – Turquesa (3 camadas) – Muito parecido com o Mabi, mas mais ralinho que ele e um pouquiiinho mais claro.

Mohda – Bermuda (3 camadas) – Este é bem esverdeado. É da coleção nova da Mohda, lançada esta semana! Já está à venda nas perfumarias – principalmente as de São Paulo.

Continua após a publicidade

Ana Hickmann – Samba (2 camadas) – Ainda que a gente tenha mostrado os esmaltes há um tempo, eles só foram lançados mesmo esta semana na Beauty Fair. É mais escuro e se parece muito com o Viridian Vinyl, só que tem acabamento brilhante.

Azul turquesa lembra mar, férias, água-de-coco… E o semestre só está começando!

A Beauty Fair é uma feira de beleza voltada para lojistas, fabricantes e distribuidores de produtos, além de profissionais que trabalham com beleza, como manicures, cabeleireiros, jornalistas e blogueiros especializados. A BF acontece duas vezes por ano em São Paulo e muitas empresas esperam para lançar e mostrar seus produtos por lá!

Não é uma feira de compras e não está aberta ao público :/ mas a CAPRICHO esteve presente e vai mostrar aos poucos as tendências que encontramos por lá!

Publicidade