Continua após publicidade

Desenhos fofos da Hello Kitty para decorar as unhas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h10 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se não bastassem as obras megafofas com a Hello Kitty, a exposição que comemora os 50 anos da Sanrio ( “50 anos de Sanrio – small gift, big smile” ) conta com um atrativo mais que especial para quem, como a gente, ama tudo do universo dos esmaltes!

Quem visita a exposição em São Paulo pode imprimir nas unhas desenhos super fofos dos personagens da Sanrio!

Funciona assim: a pessoa escolhe um dos 50 desenhos disponíveis para decorar uma unha de cada mão. O desenho aparece na tela do computador que fica junto à máquina de impressão. Antes de imprimir, é passada uma base especial na unha, que fixa a tinta da impressão. Você encaixa o dedo na máquina e em alguns segundos a imagem escolhida já sai estampada na unha! Depois, é só passar um verniz para proteger a estampa.

É possível colocar sobre um fundo colorido ou branco, e a impressão dura de 4 a 7 dias na unha. Quem explicou tudo isso foi a Angélica Finimundi, responsável pela atração e dona das unhas na foto abaixo!

Continua após a publicidade

E é claro que eu não resisti e também quis uma Hello Kitty na unha! (o esmalte que estou usando é o 004, da Hits Speciallità)

Quem não puder conferir a exposição em São Paulo ou quiser novas ideias de nail art, vale tentar fazer em casa ou levar para a manicure as estampas disponíveis na mostra:

Serviço Exposição 50 anos de Sanrio Quando: de 1º a 14 de outubro Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h. Onde: Espaço Iguatemi (9º andar do Shopping Iguatemi São Paulo) – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232. www.sanrio.com.br/expo50anos

Continua após a publicidade

A entrada (e a impressão de unhas) é gratuita!

Gostaram?

Leia também: Exposição traz Hello Kitty e muita fofura para São Paulo!

Publicidade