Continua após publicidade

Acessórios fofos para unhas na Urban Outfitters!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h40 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Esta semana nós aqui da CAPRICHO surtamos com as liquidações que estão rolando no site da Urban Outfitters !! E o legal é que a fofura da loja americana vai além dos vestidos e acessórios: eles também têm vários itens para unhas !

Para quem gosta de unhas decoradas, vale investir nesses adesivos. As estampas vão da fofa floral a outras mais extravagantes, com print de cobra, oncinha e até de dinheiro!

Cada kit custa 12 dólares e vem com uma lixa e 40 adesivos (dá para “fazer a mão” 4 vezes). É só aplicar o adesivo na unha e lixar o excesso.

Outro acessório do site é essa escovinha para limpar unhas e cutícula. Claro que não é um item de suuuper necessidade, mas não dá para negar que o acessório é bem fofo!

Custa 4 dólares cada.

Continua após a publicidade

A Urban Outfitters entrega no Brasil, mas, infelizmente, tem uma política de não entregar líquidos para fora dos Estados Unidos – ou seja, dá para comprar os adesivos, mas não esmaltes 🙁

Assim, esse kit ultra fofo da Hello Kitty e os vidrinhos luxo de rosas dos esmaltes da estilista Anna Sui só entram mesmo na lista de desejos.

Fica a dica para tentar copiar os lacinhos fofos da Hello Kitty ou encomendar para aquela amiga que vai viajar pra lá! 😉

Publicidade