Continua após publicidade

Taylor Swift e Harry Styles se beijam na noite de Ano Novo! Veja essa e mais fotos dos famosos

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h11 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

OMG! 2013 começou muito bem para Taylor Swift e Harry Styles, que foram fotografados aos beijos na noite no Ano Novo no meio da Times Square, em Nova York.

Fotos: Reprodução

Antes da meia-noite, Tay participou do show Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2013, junto com outras celebs como Justin Bieber e Carly Rae Jepsen. Harry assistiu à apresentação e não desgrudou mais da namorada. Fofos!

Fotos: Reprodução

Justin e Carly também arrasaram nos shows em NY! Ele cantou “Boyfriend”, “Beauty And a Beat” e “As Long As You Love Me”, mostrou o tanquinho e desejou um Feliz Ano Novo para as fãs pelo Twitter : “2012 foi incrível. Espero que todo mundo tenha um ótimo Ano Novo. Muito amor para todos!”. Lindo!

Fotos: Reprodução

Joe Jonas (@adamjosephj) comemorou o início de 2013 ao lado do irmão Nick . Os dois conseguiram ficar ainda mais perfeitos usando cartolas, você não acha?! Já Shay Mitchell (@shaym) brindou o Ano Novo com champagne. “Feliz Ano Novo, amores. Um brinde para um 2012 incrível e um 2013 ainda melhor”.

Fotos: Reprodução

Manu Gavassi (@manugavassi) postou uma foto muito fofa ao lado de Chay Suede . Outro casal que comemorou o Réveillon juntinho foi Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) e Klebber Toledo . Amor!

Fotos: Reprodução

Mari Rios (@marianarios) ficou diva em um vestido de Ano Novo com franjas e decote poderoso nas costas. Di Ferrero aprovou!

Continua após a publicidade

Fotos: Reprodução

Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) e Bruna Marquezine (@brumarquezine) passaram a virada de branco. Lindas!

Fotos: Reprodução

Gi Lancellotti (@_gilancellotti) curtiu o Ano Novo no México ao som (ao vivo) de David Guetta. Neymar (@njunior11) também aproveitou o Réveillon em uma balada!

Para terminar, veja um trecho da apresentação de Ano Novo de Justin Bieber em NY. Gato!

Continua após a publicidade

Gostaram das fotos do Réveillon dos famosos?

Publicidade