Continua após publicidade

O Natal dos famosos: cliques de Justin, Miley, Demi e mais celebs nas redes sociais!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h11 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Todo mundo curtiu a noite de Natal com a família, comidas deliciosas, presentes incríveis… E não seria diferente com os famosos! Vem ver o que eles postaram sobre o Natal nas redes sociais:

Fotos: Reprodução

Miley Cyrus postou no Twitter uma foto em que aparece linda linda em frente à lareira com a frase “The weather outside is frightful… But the fire is soooo delightful”, trecho de uma música de Natal muito conhecida nos Estados Unidos! Depois, postou essa foto da cachorrinha Indy, “dizendo” que está se divertindo com a tia Miley. Fofa!

Fotos: Reprodução

Demi Lovato aproveitou que estava com a família para postar essa foto com a irmã Maddie.”Como ela cresceu tão rápido?!” comentou. Já que estava em casa para o Natal, Justin postou uma foto bem fofa no domingo, dia 23/12, abraçadinho com a irmã Jazmin, de 4 anos. “With my luv”, disse na legenda.

Fotos: Reprodução

Justin, aliás, bombou as redes sociais no Natal! Para se despedir dos fãs na noite de Natal, postou essa foto engraçada com a árvore de Natal! Um pouquinho antes, postou essa foto da Selena Gomez toda diva, sem legenda, no Instagram. Saudades da namorada?! Fofo!

Continua após a publicidade

Fotos: Reprodução

Lucy Hale  (@lucyhale89 no Insta) ficou feliz da vida com o presente que ganhou: um liquidificador para fazer muitas vitaminas! Já Shay Mitchell (@shaym) provou que o Natal foi em grande estilo: olha que linda a decoração da mesa!

Fotos: Reprodução

BFFs também são família, né? Um dia antes do Natal, Ashley Tisdale  (@ashleytis) postou uma foto contando que estava decorando a árvore com Vanessa Hudgens e seu namorado, Austin Butler. E quando já era Natal, Rihanna (@badgalriri) postou essa foto com as amigas no Insta.

Fotos: Reprodução

Aqui no Brasil, Bruna Marquezine  (@brumarquezine) contou que todo mundo foi pra cozinha preparar a ceia de Natal! Fofo, Caio Castro (@caioc3) deu uma de Papai Noel com o irmão caçula. “Não basta ser irmão, tem que rechear ele de presente”, disse.

Continua após a publicidade

Fotos: Reprodução

Mari Rios  (@marianarios) e Di Ferrero  (@ferrerodi) comemoraram o Natal com os amigos. Mari ganhou de presente de amigo oculto um penico! hehehe Deve ter sido estilo inimigo oculto, né gente? Mais cedo, Di Ferrero postou o presentão que ganhou da namorada, tudo a ver com ele!

Fotos: Reprodução

Marina Ruy Barbosa  (@marinaruybarbosa) curtiu o Natal viajando com os pais e o namorado Klebber Toledo nos Estados Unidos, e postou essa foto para desejar Feliz Natal no Insta. Sophia Abrahão  (@sophiaabrahao) arrasou no look como sempre para desejar ˜muito amor, muita paz, muita saúde! o resto a gente corre atrás ;)”.

E para finalizar o clima de Natal, olha que linda essa versão da Demi Lovato para o clássico “All I Want for Christmas is You”:

Feliz Natal! <3

Publicidade