Continua após publicidade

Tendência da Beauty Fair: make neon (de novo!)

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

No verão passado as cores neon viraram uma verdadeira febre! Mas, enquanto a gente achava várias roupas e esmaltes com essa tendência, no make as opções de produtos nas cores flúor eram bem poucas…

Visitando a Beauty Fair * (que rolou esta semana em São Paulo), deu para perceber que as marcas de maquiagem acordaram e agora preparam vááários lançamentos neon para o próximo verão!

Esses aqui são de marcas que estão chegando ao mercado aos poucos, todas com preços bem acessíveis:

A Essencial, uma linha da Marcelo Beauty que já existe há um tempinho mas ainda é difícil de ser encontrada, aposta nos duos de sombra flúor em sua nova coleção. Ao vivo, essas cores (principalmente o pink e o laranja) são bem mais vivas do que ficou na foto.

A cor do batom também é bem vibrante e esse fundinho colorido sai e pode ser usado como um balm colorido. Tem também esse rímel duplo: azul de um lado e primer na outra ponta. A marca ainda não tinha todos os preços para passar, mas o batom, por exemplo, custará em média R$ 6.

Continua após a publicidade

A Koloss também investe forte no flúor na coleção de verão: vai das sombras em pó solto (bem pigmentada) aos gloss. Pela embalagem, até parece que você vai ficar com a boca roxa, mas na verdade a cor está nas partículas de brilho do gloss.

No stand da Baltuá, me chamaram a atenção os Funny Gloss, com cores neon bem fofas. De longe parecem até canetinhas!

De todas, acho que hoje a Vult é a mais fácil de ser encontrada em perfumarias e lojas de maquiagem. A marca também investe no neon para o verão 2010 em sombras soltas e compactas!

Como usar? Nos desfiles das coleções para o verão 2011 da São Paulo Fashion Week a sombra neon já tinha aparecido bastante!

Continua após a publicidade

Tirando o toque dramático das passarelas, uma boa opção para usar cores tão vibrantes é como a Rihanna e a Katy Perry fizeram: no traçado do delineador!

* A Beauty Fair é uma feira gigante que reúne varias novidades e lançamentos do mundo da beleza: cabelo, estética, unhas, e, claro, maquiagem também! É voltada para lojistas, fabricantes e distribuidores de produtos, além de profissionais que trabalham com beleza.

Gostaram? Você vai usar make neon no próximo verão?

Publicidade