Continua após publicidade

Os melhores makes do Oscar 2011!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Sem dúvida o tapete vermelho mais esperado do ano, o Oscar traz não só ideias de moda como também é uma ótima inspiração de make para usar em muitas ocasiões!

O batom vermelho, que a gente não cansa de dizer que é a grande aposta da temporada no assunto maquiagem, foi mesmo o queridinho da noite!

Selena Gomez, Taylor Swift e Anne Hathaway apostaram em versões mais vivas da cor, combinando com olhos que levam delineador preto e iluminador.

Continua após a publicidade

Ashley Tisdale, Miranda Cosgrove e Vanessa Hudgens preferiram tons mais escuros de vermelho, combinando com olhos mais marcados. É uma boa opção para ousar, mas é preciso tomar cuidado para não acabar envelhecendo o look, já que a cor fechada fica mesmo mais “pesada”.

Entre os looks que destacaram os olhos, o da Scarlett Johansson foi um dos mais comentados:

Continua após a publicidade

Para fazer, o maquiador misturou sombras dourado clara, cobre e azul quase preto na pálpebra e rente aos cílios inferiores. Para abrir o olhar, o truque foi o delineador preto grosso + um traço bem fininho de delineador dourado rente aos cílios. Para não ficar over, os lábios ficaram neutros.

Continua após a publicidade

Outra opção de quem quis ousar nos olhos foi a sombra azul. Ela veio com glitter e bem marcada no make da Lea Michele, um pouco mais leve, mas combinada com power cílios postiços no look da Kim Kardashian e em uma versão cintilante clara com a Emma Stone .

As sombras metalizadas, clássicos de festa, apareceram na versão prata bem forte no look da Emma Roberts e dourada mais leve e com sombra marrom no make da Mila Kunis .

Continua após a publicidade

Hailee Steinfelde Mandy Moore apostaram em looks bem leves, com iluminador e cílios bem definidos. O batom é que acabou fazendo a diferença: rosa bem fofo no make da Hailee e coral, fashion, no da Mandy.

Continua após a publicidade

Mais básicas, Dianna Agron e Jennifer Lawrence apostaram em makes bem leves, que podem ser usados em programas mais descontraídos, como um passeio no shopping.

Gostaram dos makes? Qual seu preferido?

Publicidade