Continua após publicidade

O make das famosas no Emmy Awards 2011

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se na hora de escolher os looks para o Emmy Awards 2011 as famosas ousaram com vestidos mais justos e cheios de recortes e texturas, o mesmo não aconteceu com os makes.  As maquiagens simples e clássicas foram a escolha da maioria, assim como os tons neutros.

Nina Dobrev usou uma sombra marrom cintilante em toda a pálpebra móvel e superior, e passou um lápis preto bem rente aos cílios na parte de cima. Embaixo, ela fez um traço preto bem esfumaçado, e aproveitou para fazer um rabinho de gato bem discreto. Para abrir ainda mais o olhar ela usou um lápis nude na linha d’água, e completou o look com blush e gloss pêssego.

Lea Michele preferiu um make ainda mais discreto e apostou no lápis marrom em cima e em baixo do olho, e no iluminador no canto interno. Nos lábios, ela usou um gloss nude e na bochecha blush rosa no ossinho mais alto do rosto.

Continua após a publicidade

Apostando em um make um pouquinho mais pesado, Dianna Agron usou uma sombra cinza com glitter e passou lápis preto em cima e em baixo do olho. Para reforçar o tom escuro, ela ainda esfumaçou uma sombra chumbo perto dos cílios.

Mas, quem investiu mesmo no make foi Kelly Osbourne . A cantora usou um delineador preto, com sombra nude e preencheu o “V” externo com uma sombra uva. Para finalizar, ela ainda usou o preto, para marcar bem a metade do côncavo, e passou iluminador no canto interno.

Continua após a publicidade

Quem também pesou mais no canto externo do olho foi Ariel Winter . A atriz usou uma mistura de sombra preta com café e deixou bem esfumaçada e puxadinha no canto. Para completar o make, ela ainda apostou no iluminador e no gloss rosa.

Aimee Teegarden preferiu usar uma sombra preta na pálpebra móvel , e passou uma prata por cima, pesando mais no canto interno e suavizando até o externo. Na pálpebra superior ela ainda usou uma sombra nude bem clarinha, e nos lábios um gloss incolor.

E aí, o que vocês acharam dos makes das famosas?

Publicidade