Continua após publicidade

Makes das famosas no MTV Movie Awards!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Na premiação da MTV americana as famosas apostaram em makes mais clean e sem cores muito fortes, mas que garantem looks bem elegantes – e ótimos para a gente copiar nas nossas festas, baladas, dia-a-dia!

Leves

Miranda Cosgrove, Jessica Biel e Nikki Reed estão entre as famosas que preferiram looks mais clean. Para um make básico não ficar apagado, o segredo é apostar no iluminador e também não esquecer do blush!

Esfumadinho

O olho super preto ficou pra trás e entrou em cena esse esfumado mais leve, usado pela Anna Kendrick, Kristen Stewart (é o make coringa dela!) e Scarlett Johansson . Nos três looks, um iluminador discreto garante o destaque para o olhar, enquanto nos lábios o batom cor de boca ou rosa clarinho faz um contraste bonito com o olho mais escuro.

Delineador

Nunca falta um bom delineador no tapete vermelho! As irmãs Nicky e Paris Hilton apostaram no traçado bem grosso, turbinando o olhar com cílios postiços. Nicky esfumou sombra marrom escura rente aos cílios inferiores, enquanto Paris preferiu a preta. Whitney Port, por sua vez, ficou só com o traçado grosso do delineador, iluminador e bochechas com aquele “ar de saúde”: mais básico, mas também marcante.

Preto + prata

Uma ótima inspiração de make para sair à noite são esses da Vanessa Hudgens, Lindsay Lohan e Audrina Patridge . A dica é não economizar na sombra/iluminador prata e aplicar no canto interno do olho, pálpebra e mesmo rente aos cílios inferiores. O preto entra na parte interna do olho e esfumado rente aos cílios superiores.

Preto + dourado

Outra opção sofisticada para combinar com a sombra preta é o iluminador dourado, como nos makes da Victoria Justice e da Nicola Peltz !

Continua após a publicidade

Marcantes

Christina Aguilera também apostou na dupla olho preto + iluminador dourado, mas ficou longe de um look discreto com um batom vermelho bem poderoso! Katy Perry também foi na linha de um make mais marcante, com delineador bem grosso e longo, sombra prata e cílios postiços.

Gostaram dos makes? Qual o seu preferido?

Leia também: Looks das famosas no MTV Movie Awards

Publicidade