Continua após publicidade

Make das famosas no Teen Choice Awards!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Hora de ver as tendências de make e os melhores looks das celebridades na premiação!

>>A sombra marrom continua a ser o hit da maquiagem no tapete vermelho. Ela apareceu tanto que dá até para dividir em três “níveis” de efeito:

Olho marrom leve

Os makes da Victoria Justice e Hilary Duff são bem simples (e chiques!), feitos com sombra marrom leve marcando o côncavo e iluminador em toda a pálpebra e canto interno do olho. Para o make não passar despercebido, o grande truque é dar muito destaque ao olhar com cílios postiços!

Continua após a publicidade

Olho marrom médio

Usando esses mesmos itens de make (sombra marrom e iluminador), Ashley Greene, Kristen Bell e Nina Dobrev mudaram alguns detalhes e conseguiram um make um pouco mais forte: o iluminador mais concentrado na pálpebra e o lápis de olho rente aos cílios inferiores garantem esse efeito.

Olho marrom forte

Uma sombra marrom um tom mais escuro e aplicada de forma mais concentrada, como usou a Ashley Benson, já deixa o make com um efeito mais forte. Outro detalhe que dá esse efeito  é o lápis marrom na parte interna do olho, como no make da Lucy Hale. Para ousar com a sombra marrom, vale fazer como a Kim Kardashian e ir com a cor além do limite da pálpebra.

>> A sombra preta é um clássico e sempre aparece nos looks das famosas.

Mas, ao invés de um olho preto bem forte, a tendência que mais aparece no tapete vermelho é a combinação da sombra preta com prateada cintilante, como usaram a Megan Fox, Selena Gomez e a Shay Mitchell .

Continua após a publicidade

>> Dá para usar um make colorido sem ficar chamativo: o grande truque é apostar no delineador!

Lea Michele se destacou com o traçado verde; já Leighton Meester optou pelo azul escuro. Para dar o toque glam, ambas combinaram com iluminador dourado!

>> Sempre recebemos pedidos de dicas de make para quem tem pele negra . No Teen Choice, Keke Palmer, Amber Riley e Katerina Graham deram exemplos legais de como variar, tendo em comum o traço de delineador:

Continua após a publicidade

Keke optou por um look mais clássico, enquanto Amber e Katerina apostaram nas cores: verde rente aos cílios inferiores para a primeira e batom super pink para a segunda!

Evite!

Emma Roberts é linda, mas o make que ela usou acabou dando uma aparência de cansada, como se estivesse doente. Esse efeito acontece por causa da cor cobre avermelhada sobre a pele bem clara da atriz. Além disso, ao contornar todo o olho, a região fica com um efeito muito aprofundado.

Continua após a publicidade

Aposte! * A maioria das famosas apostou nos cílios postiços para valorizar o olhar. Se você quiser experimentar, eles dão super certo para diferenciar o make em ocasiões de festa!

* Nas passarelas, bocas em destaque estão com tudo, mas entre as famosas (com exceção da Katerina Graham), lábios cor de boca, nude ou coral claros é que predominam! Gostaram dos looks? Qual seu preferido?

Leia também: Looks das famosas no Teen Choice Awards 2010 Teen Choice Awards 2010 – Os melhores cabelos Esmaltes das celebridades no Teen Choice Awards – até o Zac Efron pintou a unha!

Publicidade