Continua após publicidade

Make das famosas no American Music Awards!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h33 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se na hora de escolher os looks para o American Music Awards 2011 as celebrities apostaram em produções bem diferentes, o mesmo não aconteceu com os makes! O delineador e o lápis preto, clássicos da maquiagem, foram as maiores apostas para o tapete vermelho!

Katy Perry apostou no traço do delineador bem grossinho, na pálpebra móvel, com um rabinho de gato no final. Na parte de baixo do olho ela usou um lápis rosa na linha d’água e esfumou lápis preto por fora. Nos lábios, um batom vermelho bem vivo.

Selena Gomez também apostou no delineador com rabinho de gato, só que de uma forma mais discreta. A cantora fez um traço mais fino, e usou com sombra nude e iluminador. Na parte de baixo do olho, ela ainda passou lápis nude na linha d’água e preto por fora. Nos lábios, batom laranja cintilante.

Taylor Swift apostou em um make mais discreto ainda! A cantora usou uma sombra dourada com glitter, para iluminar o canto interno do olho, e fez um traço bem fininho com o delineador. Para deixar o look mais poderoso, ela colocou um meeega cílios postiços!

Além de Taylor, Sarah Hyland também apostou na sombra dourada para iluminar o canto interno. Para completar o make, a atriz esfumou o “V” externo com sombra marrom, usou lápis preto e um batom laranja bem cremoso.

Continua após a publicidade

A dupla batom rosa + delineador gatinho foi a aposta de Nicki Minaj e Jennifer Hudson . Enquanto Nicki preferiu deixar a sombra de lado e usar um tom mais claro de batom, Jennifer investiu em um pink bem vivo para os lábios, iluminador e sombra marrom clara.

Hillary Scott e Audrina Patridge deram um bom exemplo de como usar e não usar o corretivo . Como Audrina pesou mais na mão, o contraste entre o nude e o preto do lápis ficou bem evidente, o que deixou bem visível o excesso de produto naquela região. Já Hillary passou na medida certa, e conseguiu deixar o make bem natural.

Bom exemplo pra gente prestar atenção e não errar, né!?

E vocês, gostaram mais de qual make?

Publicidade