Continua após publicidade

Lançamento: miniaturas fofas da Benefit + 10 passos para um make rápido!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h31 - Publicado em 12 set 2012, 13h25

Na última terça-feira (11), a Benefit apresentou sua grande novidade para o mês de novembro, o How to Look the Best at Everything !

Foto: Capricho/Dedoc

Continua após a publicidade

São kits muuuito fofos com miniaturas dos produtos mais famosos da marca, como o primer POREfessional, o iluminador High Beam, o blush Benetint, ou seja, ideais para levar na bolsa!

Fotos: Divulgação

Continua após a publicidade

Ao todo são seis kits: três para correção da pele (nos tons Light, Medium e Deep) e outro para dar cor a lábios e bochechas (o vermelhinho Sugarlicious, o rosinha Feelin’ Dandy e o coral Go Tropicoral). As embalagens são mais fofas impossível: em forma de livro ! <3

Mas como fazer um make lindo usando apenas os produtos dos kits e sem perder muito tempo? A maquiadora Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem, nos ensinou truques incríveis! Acompanhe o passo a passo :

Foto: Capricho/Dedoc

1. O primeiro passo é corrigir a pele . Vanessa mistura o primer POREfessional e a base Hello Flawless no dorso da mão antes de aplicar no rosto. “Comece do centro para as laterais, descendo para o pescoço. Dica: se você quiser uma cobertura ainda maior, misture base e corretivo”. Perto da raiz do cabelo, o efeito deve ser mais leve, esfumado.

2. Depois, faça do corretivo Boi-ing seu iluminador, aplicando o produto nas têmporas, no ossinho do nariz e no arco do cupido, para dar volume à parte superior dos lábios. Aproveite para corrigir as olheiras!

3. Com um corretivo em um tom mais escuro que o da sua pele, faça o contorno do seu rosto para afiná-lo. Basta esquentar o produto com os dedos antes da aplicação. “Assim ele desliza mais fácil”, explica Vanessa.

Continua após a publicidade

4. Misture o corretivo do tom da sua pele com primer do dorso da mãe e faça do mix um primer para olhos !

5. O iluminador High Beam vira sombra quando aplicado na pálpebra móvel. Use-o também nas têmporas para ganhar um brilho na maçãs do rosto!

Foto: Divulgação

Continua após a publicidade

6. Use o blush como sombra, aplicando o produto no côncavo. Vai ficar um tom se rosinha romântico!

7. Aplique a máscara para cílios They’re Real.

8. Para criar um efeito de blush mais iluminado, misture o iluminador High Beam com o blush Benetint – que pode ser usado na boca para um efeito mate.

Continua após a publicidade

9. Use ainda o High Beam no centro da boca, espelhando o iluminador com os dedos, para dar a impressão de lábios maiores !

10. Finalize com gloss nos lábios, aplicando-o por cima do iluminador. Pronto!

Os kits How to Look the Best at Everything serão vendidos exclusivamente pela Sephora a partir de novembro e têm preços sugeridos de R$ 145* (lábios e bochechas) e R$ 156* (correção da pele).

Gostaram das dicas da Vanessa Rozan? E dos produtos da Benefit?

*Preços pesquisados em setembro de 2012

Publicidade