Continua após publicidade

Inspire-se no make rock de quatro famosas que amamos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Para comemorar com muuuito estilo o Dia do Rock decidimos dar algumas dicas de makes para vocês seguirem hoje, e sempre que quiserem adotar um visual mais ousado e pesado!

Maaaas, antes de começarmos anotem aí alguns passos essências de um make rock: sombras escuras, esfumaçado e muuuuito rímel ! Ou seja, destaque total para o olhar.

Rock Pesado

Comecemos por Taylor Momsen que adota o estilo de make mais rock que tem: olhos beeem escuros e boca marcante.

A atriz adora pintar o olho de preto bem forte e esfumaçar a sombra na parte de baixo. As vezes para dar um toque mais suave e moderno ao make, Taylor usa glitter ou sombra escura metalizada.

Rock Girlie

Continua após a publicidade

Avril Lavigne também gosta de usar makes mais rockers, mas com uma pegada um pouco mais feminina!

Junto com o olho suuuper preto a cantora mistura tons mais claros de sombras como o azul clarinho. Quando a escolha é apenas o preto, Avril opta pelo gloss para suavizar o visual.

Rock Glam

Leighton Meester não tem um estilo nada próximo ao rock, mas as vezes a atriz se arrisca no make mais pesadinho e arrasa!

O preto esfumaçado e o delineador mais marcado e grosso são as apostas da atriz, que prefere optar pelo clássico olho tudo, boca nada. O resultado é um make mais glam e leve do que os outros dois de cima.

Continua após a publicidade

Rock Sofisticado

De todos os makes, o de Kristen Stewart é o mais leve e suave de todos. Ele é ideal para meninas que preferem looks mais discretos ou que estão começando a apostar nas sombras escuras agora.

Kris é o tipo de menina que adora dar um toque mais sofisticado ao olhar misturando tons escuros de sombras ou dando uma iluminada discreta com glitter. Assim como Leighton, ela também prefere pesar apenas no olhar.

E aí gostaram dos makes? Quais desses vocês usariam?

Publicidade