Continua após publicidade

Famosas apostam no batom rosa para o Radio Disney Music Awards!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Lembra da tendência do batom rosa que falamos aqui ? Pois é, ela continua fortíssima entre as famosas! Prova disso é que para o red carpet do Radio Disney Music Awards, evento que aconteceu no último sábado (27), só deu essa cor incrível. Quer ver?

Fotos: Getty Images

Selena Gomez não vive sem gloss! Para desfilar pelo tapete vermelho de LA, a estrela concentrou o produto no centro dos lábios . Sabia que isso é, na verdade, um truque para aumentá-los? Nos olhos, também muito brilho: sombra pérola logo abaixo das sobrancelhas para iluminar, sombra marrom na pálpebra móvel e delineador preto esfumado. Os cílios postiços dão o toque final!

Fotos: Getty Images

Cher Lloyd brilhou com o batom pink cremoso ! Como a boca já chama bastante atenção, ela deixa os olhos mais neutros com olho gatinho feito delineador preto + máscara de cílios alongadora.

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Outra que abusou do batom cremoso foi Zendaya, que preferiu um tom mais clarinho . Ela também fica fofa com delineador gatinho preto e ponto de luz no canto dos olhos, que ajudam a disfarçar as olheiras também.

Fotos: Getty Images

Quer um make mais romântico? Inspire-se no look de Bella Thorne, que apostou em um gloss rosinha um pouco mais claro que o de Selena. Nos olhos, a vibe sessentinha continua com delineador gatinho preto + máscara de cílios.

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Ariana Grande escolheu um gloss rosinha antigo, quase nude. Nos olhos, a dupla clássica: delineador gatinho + muita máscara de cílios!

Gostaram dos makes, meninas? Então, agora chegou a hora de votar! Qual deles você usaria?

Publicidade