Continua após publicidade

Dicas de makes para apostar no Halloween!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h33 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de escolher o look que você vai usar nas festas de Halloween, chegou a hora de decidir o make! Para te ajudar, separamos algumas ideias, dos mais leves até os mais pesados, para você se inspirar:

Batom

Um jeito rápido e fácil de se maquiar para o Halloween é investir nos batons escuros. Nessa hora, você pode se inspirar no make de Demi Lovato, com delineador preto e batom vermelho ; no de Leighton Meester, com batom uva e gloss; e até no de Michelle Trachtenberg, que se arriscou mais ao apostar em um vermelho quase marrom !

Sombra preta

Um dos itens básicos para essas datas são as sombras pretas. Ao usá-las, você pode fazer tanto um look mais básico com o “V” esfumaçado, como Avril Lavigne, quanto um mais pesado, como o de Emma Watson e Taylor Momsen, que ainda investiu no batom vinho.

Continua após a publicidade

Dica: se for apostar no make da Emma, carregue bastante na sombra preta na pálpebra móvel e puxe no canto externo, fazendo um rabinho reto. Aproveite o pincel para esfumar a sombra na parte interna da pálpebra fixa. Já para fazer o make da Taylor, você vai precisar esfumar bem o preto na parte de baixo do olho e no canto interno.

Sombra roxa

Uma alternativa mais colorida para usar nos olhos são as sombras roxas. Se você não tiver medo de se jogar nas cores, invista na combinação do roxo na pálpebra móvel, com sombra rosa bem marcada no côncavo, como Scarlett Johansson fez.

Você também pode usar uma sombra roxa com glitter e lápis preto, como Evan Rachel Wood, e até uma sombra uva com batom da mesma cor, como Vanessa Hudgens .

Continua após a publicidade

Sombra marrom

Se você quiser pesar um pouquinho mais no make nesses dias, mas de uma forma mais discreta e suave, aposte nas sombras marrons claras como AnnaSophia Robb, que ainda usou lápis preto e sombra dourada.

Outra opção é esfumar o “V” externo com uma sombra marrom mais escura, como Nina Dobrev ; ou até usá-la em toda a pálpebra móvel, como Kristen Stewart .

Gostou das sugestões? Qual make vai usar na festa?

Publicidade