Continua após publicidade

Desfiles NoCapricho: veja os makes!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nesse fim de semana acontece o NoCapricho ! Vai ter um monte de desfiles de marcas teen bem bacanas. Sempre antes dos desfiles rola um teste de maquiagem, que é quando o maquiador mostra pra marca o que ele criou pro desfile, testa numa modelo e aprova o look do grande dia! Peguei a câmera e fui lá no Jacques Janine, que esse ano é o salão responsável pela beleza de todos os desfiles, conferir o que vai rolar.

Esse é o look do desfile da Ecko . Olhão pretíssimo e boca nude: rock e moderno! – contorne os olhos com um traço grosso de lápis preto macio, por dentro e por fora da linha dos cílios – depois, com um pincel, aplique sombra preta fosca contornando todo o olho, num traço bem marcado – arremate com muitas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores

O look da Giove também vai ser olho preto, mas com um toque mais glam com a sombra prata no centro das pálpebras. Nos lábios, batom cor de boca mais coradinho!

Continua após a publicidade

O look da Marcyn foi inspirado na Katy Perry, ou seja, boca rosa choque, bem vibrante! Os olhos ganham iluminador prata e cílios bem marcados, super pin up contemporânea!

Na onda do rosa choque e das cores flúor, o look da Cookie é supercolorido: sombra rosa + lápis e rímel azuis, mas tudo sem brilho, que só aparece no gloss labial. Moderninho e divertido!

Continua após a publicidade

Olha o flúor aqui outra vez! O look da Melissa tem sombra laranja e amarela ao redor do olho todo! Se quiser ousar com a cor sem exagerar, use a sombra amarela na pálpebra móvel e faça um traço grosso, tipo delineador, de sombra laranja (molhe a pontinha do pincel antes!) rente aos cílios. Depois, passe um traço mais fininho de delineador preto por cima.

E, por último, o look da Diva, com uma foto assim, bem… diva! O rímel branco dá um toque surreal nesse make, deixa ele com cara de passarela, mas é super fácil de adaptar pra vida real: basta trocar por rímel preto. Fica chiquérrimo! O resto é simples: sombra marrom clarinho e dourada em toda a pálpebra, pó bronzeador e boca nude. Arrasa!

Publicidade