Continua após publicidade

Conheça a Janaína da Silva, vencedora da 2ª Batalha de Makes, e descubra seus truques de maquiagem!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h32 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ela mandou a inscrição de última hora (tinha desencanado porque já tinha tentado participar da 1ª Batalha de Makes ), ficou muito feliz quando foi selecionada para a disputa, e aí vieram batalhas apertadas, família reunida votando e muita campanha com as leitoras na internet até que nesta madrugada saiu o resultado: com 56,53% dos votos a Janaína da Silva, 18 anos, foi a grande vencedora da 2ª Batalha de Makes !

Foto: arquivo pessoal

Conheça um pouco mais sobre ela e seus truques de make:

Para aprender a se maquiar “Comecei a ver vídeos na internet sem querer, estava procurando dicas sobre um blush e nem sabia que tinha tutoriais. Fui aprendendo assim: assistia e testava em mim quando tinha alguma festa ou maquiava minha mãe, irmã… Levava umas 3 horas no começo! Fui arriscando até acertar e pegar prática”

Item de make indispensável

Foto: Dedoc/CAPRICHO

Continua após a publicidade

Batom vermelho, que já é minha marca registrada, até estranham quando estou sem. Faço o contorno com um lápis de boca, depois, sobre ele, passo o batom com um pincel e depois preencho os lábios com o batom. Finalizo com um pouco de pó em volta para definir bem o desenho da boca.”

Truque de make

Foto: Dedoc/CAPRICHO

“É incrível a diferença que o iluminador faz no make! Não gostava muito, mas aprendi a usar e agora sempre aplico abaixo da sobrancelha e acima do blush, em direção às têmporas. Para usar durante o dia sem problemas prefiro a versão líquida, que fica mais leve.”

Famosa que inspira no make

Fotos: Getty Images

“Adoro os makes da Kim Kardashian, são muito suaves, ela está sempre impecável, com tudo perfeito.”

Agora a Jana se prepara para receber seu prêmio: uma viagem para Paris! Demais, né?! *-*  “Aprendi que quando a gente quer muito alguma coisa tem que se dedicar e batalhar que no final dá certo. Isso serviu como uma lição pra mim”, contou.

Parabéns, Jana! <3

Veja os tutoriais da Jana aqui 

Publicidade