Continua após publicidade

Batons polêmicos da Ke$ha: essa moda pega?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h37 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Já na primeira vez em que a Ke$ha apareceu com um batom azul turquesa bem vivo a cantora causou! Mas ninguém sabia se era um “acessório de uma noite” ou se a cantora iria adotar mesmo o item.

Mas agora esses batons mais excêntricos viraram o destaque do make da cantora, ocupando o lugar que foi do glitter no começo da carreira da Ke$ha!

A cantora já super adotou o azul para o dia a dia…

…e também para os shows: até os dançarinos acompanham o look da Ke$ha!

Em premiações recentes, a cantora apostou nos metalizados, prata e dourado: que tal o efeito?

Continua após a publicidade

E não é só a Ke$ha que está usando cores diferentes nos lábios: nas passarelas de verão da São Paulo Fashion Week batons azuis, verdes, roxo e violeta estavam em destaque! Tanto nos looks da cantora quanto nos desfiles, a boca chamativa aparece acompanhada de um olho mais neutro, praticamente sem maquiagem!

Looks dos desfiles do Alexandre Herchcovitch e Neon Quem quer ousar nos lábios (mas ainda não tem coragem de usar um batom azul) pode apostar sem medo em tons de pink e coral : as versões mais vibrantes dessas cores têm tudo a ver com o verão!

No caso dos batons azuis e metalizados da Ke$ha, acho que vale para fazer uma brincadeira ou para alguma festa específica. A verdade é que se você não é nenhuma celebridade ou modelo na passarela, fica muito mais difícil usar essas cores na vida real ! E vocês, o que acham?

Publicidade