Blush Baby



05
06/2009

Cabelos para formatura

Categorias: Blush Baby - Por Manuela Aquino às 18:06

Uma leitora do blog pediu dicas de penteado para formatura. Aqui vão algumas sugestões:

blake2

Um penteado mega clássico, o rabo-de-cavalo. Para ficar bem sofisticados, faça uma chapinha bem lisa, passe um pouco de pomada nas mãos e puxe bem os fios para trás. Faça um rabo, prenda com elástico (esconda-o enrolando uma mecha do comprimento em volta dele). Aplique um pouco de spray fixador.

16684372

Já este é mais moderno e despojado. Prepare o cabelo com  um babyliss grosso na ponta do cabelo e solte os fios com as mãos. Faça um coque baixo bem solto e prenda com grampos.  Desmanche o coque com as mãos deixando uns fios soltos.  E solte também alguns fios da frente e passe a mão por dentro do cabelo para deixar o penteado “fofo”.  Finalize com spray fixador.

16635124

Para quem não resiste o cabelo solto, o melhor jeito é deixá-lo com volume e balaço. Aplique uma mousse de volume no cabelo, faça uma escova não muito lisa e finaliza com babylss grosso. Faça uma risca lateral no cabelo e ammase as pontas usando um pouco de pomada nas mãos.

vanessa-post1

As românticas vão amar esse penteado da Vanessa. Ele é bem simples de fazer. Faça uma risca lateral no cabelo e escove bem a franja. Faça babyliss no comprimento. A dica para deixar os cachos como o dela é colocar o aparelho na horizontal. Finalize com uma tiarinha fofa. Se seu cabelo for muito liso, passe um spray fixado antes de enrolar.

vanessa

Faça uma risca no meio da cabeça e separe a franja.  Prenda um rabo no alto da cabeça e prenda com um elástico fino da cor do seu cabelo.  Dobre a base do elástico formando uma bola e prenda com um elástico. Com o comprimento que não ficou preso você vai montar o penteado. Vá prendendo as mechas ao longo da cabeça, de um lado e do outro alternando. Quando terminar, com as mãos, solte os fios da base do rabo. Esse cabelo é mais complicadinho, sim, mas você se você não conseguir peça uma ajuda para suas amigas, para sua mãe…ou leve a foto para o salão!

Leia também:

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS