Continua após publicidade

Um dia na faculdade!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Olá meninaaaaaas, tudo bem? <3

Bom, eu não sei se vocês lembram, mas ano passado eu participei do “Um dia de” da revista CH com uma secretária de justiça e segurança do estado de São Paulo. Acabei conversando muito com ela e descobri que ela é professora de Direito na PUC, uma das melhores faculdades particulares do Brasil! E como era uma das áreas em que eu estava em dúvida, pedi para assistir uma aula e ela topou na hora!

Ana Victoria da Galera CH
Foto: acervo pessoal

Liguei para ela e já marquei o dia! Estava numa super expectativa pois sempre quis ver como era uma aula na faculdade. Tive que faltar na escola (que pena, né? hahaha) e acordar mais cedo do que o normal porque o campus é um pouquinho longe de casa:  6 horas manhã já estava pegando o ônibus (ainda fui sozinha gente, será que tô virando adulta? hahaha), morrendo de medo de me perder e ir parar em outro estado! Coloquei meu tênis, uma calça jeans, uma camisa e levei um caderno para fazer anotações! Ai, ansiedade!

Continua após a publicidade

Cheguei na rua (thanks GPS no celular <3) e vi uns estudantes andando então resolvi seguir o fluxo, né. Estava bem nervosa porque cheguei super em cima da hora, imagina entrar na sala atrasada com todo mundo te olhando???

Gente… E quando entrei naquele campus… ERA UM DESFILE DE HOMEM BONITO! Fiquei até perdida, não sabia se entrava na sala ou se ia dar um oi para os gatos solitários! HAHAHA! Mas fui forte e tentei procurar a sala mas… como achar? Tomei coragem e parei uma garota perguntando aonde ficava e ela foi superfofa. Então saí correndo porque já estava atrasada e graças a Deus, foi segundos antes da professora entrar na sala!

Ana Victoria da Galera CH na faculdade
Foto: acervo pessoal

Galera, foi demaaaaais! Eu me diverti bastante, uma experiência que vale muito a pena. Aprendi bastante coisa e não é nada chato! Tinha várias pessoas com Notebook ou Tablet (algumas no twitter e facebook porque eu vi, há!), e você entra e sai a hora que quiser.  No final da aula a professora fofa conversou comigo perguntando o que eu tinha achado. Ela é um amor de pessoa! Amei! E no horário que fui embora, era intervalo! O desfile começou e eu não sabia pra que lado ia! hahaha!

Tem mais alguém que está em dúvida entre algum curso que quer fazer? Aconselho ligar para alguma faculdade e agendar para assistir uma aula, vale super a pena! Estou no terceiro colegial e fazendo cursinho ao mesmo tempo. Puxado, né?

Espero que tenham gostado do post!
Um super beijo, @AnnaVicc

Publicidade