Continua após publicidade

Um dia de repórter no Sampa Music Festival 7!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h05 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi meninas, tudo bem com vocês? Meu nome é Larissa Josefick, tenho 16 anos, moro em São Paulo e nesse post vim falar sobre o meu dia de repórter no Sampa Music Festival 7!  Quem conhece e já foi, sabe que é um festival incrível! É o maior festival de bandas independentes de São Paulo. E eu tenho que confessar, eu adoro, não perco um! Hihi. ^^

Forfun no sampa music festival 7

Em todas as edições, o evento traz bandas para agradar todos os públicos. Fresno, Gloria, Hevo 84, Cine, Scracho, Cueio Limão, Hateen, CPM 22 e Strike são algumas bandas que já passaram por lá, e nessa edição, eu encontrei:

– RANCORE
De 7 edições, a banda tocou em 5 (PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA), é uma das bandas mais esperadas do evento! É um dos shows mais animados e o público A-D-O-R-A. A banda foi crescendo junto com o Sampa. Começaram tocando entre as primeiras bandas e hoje já estão entre as últimas e tendo mais fãs cada vez mais.

“Uma música que está em todos os shows é a música Samba. É uma música bem forte, a gente gosta muito dela. Acho que é uma música que eu não consigo identificar com nenhuma outra banda… A gente conseguiu achar a nossa identidade nela. É uma música que sempre entra na lista para o show!” – Disse Teco, o vocalista.

– FORFUN
Forfun no Sampa Music Festival 7
A banda carioca já tocou em quase todos os Sampas e, acreditem, não tem como enjoar. Pra quem não conhece, trate de ir escutar AGORA! Forfun é uma banda incrível, uma das minhas preferidas, admito.  E sobre o show deles? Preciso falar alguma coisa?! A banda tocou duas músicas inesperadas pelo público: “Suave” e “Infinitas Possibilidades”, músicas do disco Polisenso.

Continua após a publicidade

E para minha felicidade, consegui ver a banda, mais uma vez ! Infelizmente, não consegui tirar foto com o Danilo, o vocalista. Ele não estava na hora da foto :/

– ENVYDUST

Envydust no Sampa Music Festival

Envydust já tinha tocado no evento, em 2010, mas infelizmente a banda acabou. Participaram do Sampa para um show de reencontro e tenho certeza que muita gente saiu rouca e sem voz depois do show. Assim como todas as bandas, eles ADORAM tocar em festivais, gostam de mostrar o trabalho para outras pessoas, de diferentes estilos musicais.

A música preferida da banda, e do público também, é “O Leilão do Lote 77”. Tem uma pegada beeem pesada!

Continua após a publicidade

– ABRIL
Tavares e Titi no Sampa Music Festival
Os fãs dos gaúchos, tiveram a oportunidade de ver a banda nessa edição. E quem aí reconheceu? Temos o Rodrigo Tavares (ex-baixista da banda Fresno) e o Bell (baterista da banda Fresno) na banda! Infelizmente, não consegui tirar fotos e conversar com a banda toda, não permitiram a entrada no camarim :/

Mas olha quem estava lá, fazendo companhia pro Tavares… A Titi! (Casal mais fofo do ano, né? <3)

– SUGAR KANE
Sugar Kane no Sampa Music Festival
Tocaram no evento pela segunda vez e já dividiram os palcos do Sampa com Forfun, Scracho, Rancore, R.Sigma, entre outras bandas. O grupo está fazendo nada mais, nada menos do que 15 anos e preciso falar, os meninos são uns fofoooos, they were born to be rockstars! O show ultrapassou todas as minhas expectativas, foi realmente, muito bom.

– DANCE OF DAYS
É uma das mais importantes bandas do rock paulista. Preciso falar mais alguma coisa?! Haha. A banda está em pé desde 1996, com influências de Rock, Hardcore e Punk. Dance of Days é uma banda que tem MUITOS fãs! Nene (o vocalista), foi um dos fundadores do “straight edge” (punks contra o uso das drogas) no Brasil mas já abandonou o movimento, sempre manteve bandas punks paralelo ao Dance.

Mas e aí, vocês gostam de ir em shows? Quais foram os shows mais legais que vocês já foram? Me contem no meu twitter que eu quero saber, hein?! 😉

Beijos, @josefickk

Publicidade