Continua após publicidade

Tudo o que rolou na Balada CAPRICHO no RJ!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A Balada CAPRICHO no Rio de Janeiro  foi incrível, mas começamos a aproveitar muito antes do domingo. Na verdade tudo começou no sábado, quando a Ana Finkler chegou aqui no Rio.

Eu e a Bia preparamos um cartaz suuuuper fofo para Ana – era todo rosa e cheio de corações, a cara dela – ficamos na maior ansidade esperando ela chegar! Quando a nossa Barbie chegou no desembarque gritamos e nos abraçamos! É muito bom matar a saudade, sério.

Logo no domingo de manhã fomos andar de bicicleta no aterro e nos divertimos muuuuuuuuuuito! O dia estava maravilhoso, tomamos água de coco, tiramos várias fotos e a Ana ficou morrendo de vontade de se mudar para o Rio! Hahhahaha! Depois disso corremos para buscar a Ray, que tinha acabado de chegar de Brasília. Assim que conseguimos chegar em casa e respirar um pouco começou a produção para SUPER BALADA CAPRICHO!

E foi super mesmo, viu? A Baronneti estava LO-TA-DA! E a pista bombou o tempo inteiro!!! Lá encontramos a Gabi Saraiva e a Nicole, também da galera. E Galera reunida é diversão garantida (péssimo o meu trocadilho, mas é verdade! Hahahah). Dançamos, tiramos um monte de fotos, colocamos todas as fofocas em dia. Ah! E no fim da noite encontramos o Mateus Emmerich e ainda ensinamos a Chris, da redação, a dançar funk tipo carioca! Hahaha! 😀

Continua após a publicidade

Domingo foi maravilhoso e quero tudo outra vez. CAPRICHO, dá para fazer uma balada dessa todo mês?

E vocês, foram na balada do Rio? Foram em alguma das outras duas baladas? Não adoram quando uma super amiga vem passear na sua cidade? Me contem tudo lá no @bdaay!

Com amor, Isa.

Publicidade