Continua após publicidade

Top 7 filmes para curtir com as amigas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h33 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Selecionamos filminhos ma-ra-vi-lho-sos que vão fazer você rir, chorar e querer abraçar todas as suas amigas no final.

amigas vendo filme

1 – 4 Amigas e um Jeans Viajante
Esse filme de 2005 é tão, mas tão lindo que a gente não cansa de ver. Quatro garotas decidem viajar juntas e encontram uma calça jeans que se encaixa perfeitamente em todas – então, decidem compartilhá-la ao longo do verão. A Blake Lively participou do filme muito antes de ser a Serena e a Katy Perry aparece na trilha, bem antes da fama!

2 – Meninas Malvadas
É um dos melhores-filmes-ever! Lindsay Lohan, no auge da carreira, interpreta Cady Heron – uma menina que chega ao colegial e fica encantada pelo mundo das “Plastics”. Cady, em uma tentativa de destruir a realeza do colégio, acaba entrando no mundo das garotas e vira uma Menina Malvada.

Continua após a publicidade

3 – As Patricinhas de Beverly Hills
Um ícone do cinema que está completando 20 anos. Um grupo de garotas muito ricas de Los Angeles curte seus dias de colégio e, claro, vive paixões adolescentes.

4 – A Culpa é das Estrelas
Não precisa nem falar nada, né? Pegue os lencinhos e prepare-se para chorar a noite inteira. É um dos filmes mais sentimentais e bonitos que a gente já viu na vida <3

5 – Like Crazy
Um ótimo filme sobre relacionamentos. Ela, britânica, ele, norte-americano. Os dois vivem uma paixão maravilhosa, até que o visto da garota vence e ela é deportada. O final é de se acabar em lágrimas!

Continua após a publicidade

6 – Crossroads
Britney Spears em sua melhor interpretação! A história conta a vida de três amigas de infância que, após oito anos separadas, se encontram para uma viagem inesquecível!

7 – Spice World
Um clássico dos anos 1990, no auge da carreira das Spice Girls. A trupe da banda se prepara para o seu primeiro grande show em Londres, na Inglaterra, e acaba vivendo uma superaventura.

Para não ter imprevistos na sua sessão de cinema, não se esqueça de ter um Always Noites Tranquilas Hiper Longo sempre por perto! Só ele garante 0% vazamentos e uma noite de risadas sem preocupações!

Publicidade