Continua após publicidade

Sobre o desencontro com o meu escritor favorito Nicholas Sparks

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 19h00 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu, Luiza Leite :)), vim contar pra vocês, sobre a minha paixão pela leitura e sobre o meu quase encontro com o escritor Nicholas Sparks (que eu amo!) no Bienal do Livro 2013, que aconteceu no Rio Centro – RJ em setembro. Para encontrar o Sparks, eu tinha que enfrentar uma fila gigante que começou as 8h30 manhã e depois só aumentou.  Se alguém acha que no Brasil o povo não lê, com certeza, não teria pensado isso olhando aquela “filona” de amantes da leitura.

Tinha muita, mas realmente muuuita gente no evento. Eu até  fiquei massacrada no meio do povo, mas ainda bem que conseguir sair de lá inteira, ufa!

Nicholas estava dando autógrafos e conversando com os leitores no Café Literário do Rio Centro. Mas tinha TANTA gente lá que eu fiquei esmagada no meio da galera e não consegui passar para frente.  Mas, pelo menos, a minha amiga Luisa com “s” (haha), conseguiu se jogar na frente e tirar uma foto com o Sparks! Eu fiquei muito feliz por ela!

Continua após a publicidade

Acho que ele é muito talentoso! Pra mim, o melhor escritor do mundo!

Os livros mais famosos do Nicholas que viraram filmes:

Continua após a publicidade

Depois, a minha amiga, me deu um depoimento sobre o que ela sentiu quando encontrou o Nicholas. “É muito difícil descrever o meu estado naquele momento. Eu estava na frente de todo mundo tirando uma foto com um dos melhores autores que já existiu!! E ele foi muito simpático comigo! Valeu a pena ter ficado na fila no meio de tanta gente que me esmagou de uma maneira que eu quase perdi o meu braço, hahaha. Não tenho nem palavras, apenas sinto uma honra grande de ter me aproximado a ele”.  

Que bom que a Luisa deu sorte, mas com certeza, vou fazer de tudo para encontrar o meu ídolo na próxima oportunidade!

Apesar de tudo,  eu aproveitei muito e até e comprei dois livros que eu queria muito! Um é do Nicholas (claro!!) e outro da minha blogueira favorita, Bruna Viera.  Os preços estavam os mesmos que nas livrarias do shopping, mas, mesmo assim, eu fiquei muito feliz com o meu dia e as minhas comprinhas.  Foi uma experiência superlegal que eu amei!


Quer conversar mais um pouquinho comigo? Me chama lá no twitter: @luiizahtl , vou adorar falar com você <3!!

Continua após a publicidade

Beijocas

Publicidade