Continua após publicidade

Show e gravação do DVD 10 anos do NxZero! Foi incríveeel!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi Galera!

Esse sábado fui no show da gravação do DVD do NxZero, que completou 10 anos de banda! Nem preciso dizer que foi INCRÍVEL!

Cheguei cedo com a minha amiga (@gii_ovanna) para enfrentar a fila… Nada menos que 4 horas e meia esperando!!! Mas valeu a pena a espera!

Quando finalmente entramos, encontrei o fofo do @felipegaia com a irmã dele e alguns amigos… E aí ficamos o show inteiro juntos! Superdivertido!

Continua após a publicidade

O Nx começou o show com a música ”Só Rezo’‘ e a platéia vibrou! O Via Funchal estava lotado e a galera superanimada! Eles cantaram músicas de CDs mais antigos e 2 músicas inéditas, ”Não é normal” e ”Essa eu fiz pra esquecer”, que são lindas! Já decorei! Pra quem ainda não ouviu, tem nesse clique aqui!

O show também contou com participações especiais incríveis como a de Negra Li, Tulio Dek e outros cantores e rappers. Um dos momentos mais emocionantes foi quando começou a música ”Razões e Emoções”! Era pra ter sido a última música, mas, depois que a banda já tinha agradecido e saído do palco, a plateia pediu mais e eles voltaram! Foi o ponto alto do show! A banda cantou mais 4 músicas, incluindo ”Apenas um olhar” e ‘‘Espero a minha vez”, pela terceira vez na noite.

Continua após a publicidade

A banda inteira agradeceu o carinho dos fãs e o Di Ferrero, vocalista, estava muito emocionado e disse coisas lindas: ”Nunca desista dos seus sonhos, e não deixe que digam que não irá chegar, pois se você acredita, acredita MESMO,você vai chegar lá!”. Demais, né?

Foi uma experiência inesquecível ter participado da gravação do DVD dos 10 anos do NxZero, e eu mal posso esperar pra ver o resultado! O show foi incrível e a banda merece todo o sucesso do mundo!

Tinha mais alguém lá no show? Me contem o que acharam!

beeeijos!

@fesemo_

Publicidade