Continua após publicidade

Organizei uma pool party sozinha e foi incrível!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 19h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oi pessoal! Aqui é a Fran Bona, tudo bem com vocês? Vim fazer meu primeiro post sozinha aqui no Blog da Galera. É um pouco emocionante saber que você esta escrevendo no site da Capricho e várias pessoas vão ler, então se eu me sair um pouco estranha me perdoem tá? Hahaha!

Mas chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa: algumas semanas atrás eu acabei estragando a festa surpresa que estavam planejando para mim. Foi sem querer, juro! Só joguei um verde e acabei descobrindo.

Já que havia estragado toda a surpresa, resolvi fazer uma pool party aqui em casa, com coisas bem simples já que não poderia gastar muita grana. Eu mesma decorei todo o lugar do meu jeito, com coisas velhas que já tinha aqui em casa há algum tempo, mas ficou tudo exatamente com a minha cara. Amei a decoração e o melhor é que deu pra economizar muuito!

Chamei apenas minhas amigas mais íntimas. Queria muito ter chamado todos que conheço, mas não deu certo. Nos divertimos muito juntas. É muito gostoso organizar tudo do seu jeito: playlist, decoração, comidinhas… Eu só queria que tivesse durado beeeeem mais. Que vontade de voltar ao tempo e morrer de tanto dançar de novo!

Continua após a publicidade

Quem nunca sonhou em ter um bebedouro cheio de Coca-Cola beeeeeeem gelada? Realizei esse sonho nesta noite também. Hahaha!

Fica a dica para quem não pode gastar muita grana com a festa: seja muuuuito criativa e pesquise tudo com calma. Vou dar um exemplo pra vocês. Eu sempre quis ter uma festa de máscaras, mas cada máscara custava 12 reais e eu não tinha condições para comprar 10  máscaras sozinha, então andei mais pela cidade, pesquisei em muitas lojinhas até que encontrei um pacote bacana de 7 máscaras por 10 reais. A minha favorita foi uma de panda! Outra coisa legal é que deixei em cima de uma mesa várias toalhas, caso alguém esquecesse a sua. Lá tinha protetor solar e hidratantes para as convidadas usarem também.

Continua após a publicidade

O look que usei no dia da festa é o mais simples de todos os looks que já usei! Um chinelinho, uma coroa de flores e um short bem básicão. É simples e confortável mas não deixa de ser fofo né?!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Contem o que acharam nos comentários. Ah, e eu preparei um vídeo da festa também, pra vocês se sentirem parte dela! Dá o play aqui:

http://youtu.be/Uw19AkNyT08

Tem mais detalhes lá no meu blog e no meu Insta também. Beijos e até a próxima!

Publicidade