Continua após publicidade

#ONossoLook: conta no Instagram posta fotos diárias de looks para você se inspirar

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h48 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h21

Oi, meninas! Tudo bem por aí? Aqui é a Victoria Ferreira, do blog Amante de Rímel. Hoje, vim contar para vocês sobre um projeto muito legal que eu estou participando e que eu tenho certeza que vocês vão amar conhecer!look2
No inicio do ano, eu e mais seus blogueiras nos juntamos para começar uma conta no Instagram chamada O Nosso Look. Desde então, cada uma de nós posta a foto de um look nosso, todos os dias da semana. Ou seja, está procurando inspirações de looks, mas só encontra composições dignas de desfiles de moda? Nosso instagram tem looks de domingo a domingo, que nós realmente usamos e amamos!

A intenção desse instagram é compartilhar um pouco do nosso estilo com pessoas que amam se produzir, montando uma galeria com vários looks criativos e de estilos completamente diferentes.

Além de inspirar outras pessoas no dia a dia, é muito legal ver como as pessoas conseguem utilizar a moda a seu favor e de uma maneira única.look1
Além de tudo isso, criamos a hashtag #onossolook, que além de servir para divulgação, nos permite ver o looks das nossas leitoras. Todo mundo quequiser compartilhar um look próprio no nosso instagram, coloque a hashtag na foto de um dos seus looks (pode ser no espelho, ou não, o importante é aparecer o look inteirinho), estamos sempre de olho.

Eu espero muito que vocês gostem e que a gente possa ajudar um pouquinho nesses dias corridos em que a criatividade some mas mesmo assim você ainda quer se sentir gata. Não esquece de nos seguir (@onossolook) e compartilhar seu look com a #onossolook, vai que você aparece por lá!

Beijocas,
Victoria Ferreira

Publicidade