Continua após publicidade

Minhas férias incríveis em Porto Seguro!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43
Camila Fiorotto
Foto: Acervo pessoal

Oi  meninas, tudo bem? Eu sou a Camila, tenho 17 anos e moro em Maceió. Nossa, vocês não têm ideia de como eu tô feliz por ter entrado na Galera, ainda parece um sonho e quero aproveitar cada segundo dessa nova experiência. Esse é o meu primeiro post e vou contar pra vocês o que fiz nessas férias. 🙂

Camila Fiorotto em Porto Seguro
Foto: Acervo pessoal

Estou cursando o terceiro ano do ensino médio (o ano mais puxado de todos), mas como todo mundo merece uma folguinha, nessas férias eu fui pra Porto Seguro – BA com as minhas amigas. Foi uma das melhores viagens da minha vida!!!  Muito sol, praia e festas o dia inteeeeiro, não tem como não gostar né?

Camila Fiorotto no Tôa Tôa em Porto Seguro
Foto: Acervo pessoal

Foi só uma semana e passou muuuuuito rápido, mas foi uma semana inesquecível, sem ter que se preocupar com absolutamente nada, sem ter sua mãe no seu pé reclamando pra você arrumar o quarto! Acho que a minha única preocupação era se eu ia ter disposição pra todas as festas! Hahaha! Mas o melhor disso tudo é depois poder relembrar com as amigas tudo o que vocês fizeram e todas as besteiras que vocês falaram. A palavra que marcou a nossa viagem foi #ANTCHORES e até hoje eu não o que isso significa! Hahaha!  E são dessas coisas mais simples que eu vou sentir mais falta.

Porto Seguro com as amigas
Foto: Acervo pessoal

Então meninas, essas foram as minhas férias, espero que vocês tenham gostado!!! 🙂
E vocês, o que fizeram nessas férias? Viajaram com as amigas? Me contem tudo!

Beijos, @camilafiorotto

Publicidade