Continua após publicidade

Minhas férias em Paris!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Sei que Paris é a viagem dos sonhos para a maioria das meninas,  e acho que essa sensação de dreams coming true foi responsável por tornar a cidade luz ainda mais incrível para mim! Ok, preciso confessar que doze horas de avião são um saco, mas vale muito a pena. Paris é linda!

A magia aumentou mais ainda quando conheci a Euro Disney: AQUELE LUGAR É FORA DESSE MUNDO, NÃO É POSSÍVEL! Me apaixonei pelo castelo da Bela Adormecida e acho que meu amor platônico pelo Mickey voltou!!!

A Torre Eiffel foi minha decepção. Meninas, sei que vou levar pedradas com as próximas palavras e, talvez, só quem more no Rio de Janeiro vai entender, mas preciso confessar: lá parece a Quinta da Boa Vista! As fotos ficam lindas de qualquer jeito, mas ah, queria fumacinha e brilhos, passarinhos cantando sincronizados…rs

Continua após a publicidade

O que mais me fez pirar  foi o Louvre! DEUS DO CÉU! Não queria sair do museu nunca mais! A Monalisa é idêntica ao que imaginava, não achei maior nem menor, mais gorda, magra, do cabelo liso ou com frizz. É idêntica a dos meus sonhos, sem tirar nada. Mas nem só de Monalisa é feito o Louvre, né??? A parte das pinturas italianas e renascimento foram as minhas prediletas.

Mas Paris sem compras não seria Paris, minha gente!!! Fui só sorrisos na Mac, Sephora, Pimkie (na minha opinião, é quase uma Forever XXI parisiense), H&M, Zara… Sem contar que achei uma loja de CDs absuuuuuuuuuurda, onde vendiam CDs das MINHAS bandas (sou possessiva com elas, pego pra mim já hahahahah). Quase chorei quando vi que elas realmente existiam, me joguei em um andar infinito inteiramente dedicado ao rock.

E os meninos, gente… Estou pensando seriamente em pedir para a CH me enviar como caça colírios para Europa. Eles são lindos! E fofos! E lindos!

Continua após a publicidade

A verdade é que essa viagem me fez ficar louca pelo Rio. Ah, nenhum lugar no mundo é mais lindo que a minha cidade, com pessoas mais lindas, cultura mais linda. Sou apaixonada pela França, mas amo o Brasil eternamente.

Podia ficar dias falando de como essa semana européia foi surreal, mas vocês não iam aguentar o tanto que falo! Então,  para sentirem um gostinho de lá, esse vídeo é tipo o resumão de alguns dos dias mais lindos que já tive.

Ah, e se quiserem ver mais fotos é só ir no meu Flickr!

E vamos todo mundo tomar café da tarde e conversar sobre a vida lá no @bdaay, não tem idéia de como adoro falar com vocês!

Continua após a publicidade

Com amor, Isa.

Publicidade