Continua após publicidade

Minhas férias em Cambridge e Oxford em 10 imagens!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h19 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oi, gente! Aqui é a Marcela e hoje vim contar um pouquinho sobre meu intercâmbio de duas semanas para o Reino Unido em 10 fotos.

Vamos lá?

ma_oxford2

Bom, eu comecei a viagem em Oxford, onde passei a minha primeira semana. O lugar é incrível e eu, por exemplo, ia para a escola nesses ônibus vermelhos dos sonhos. Dá para acreditar?!

caa

Continua após a publicidade

Uma das coisas que mais me encanta nas duas cidades é a arquitetura. Não têm prédios altos, as casas são todas bastante parecidas e as universidades são verdadeiras maravilhas à céu aberto!

ma_oxford

E para Oxford ficar ainda mais lindo, há flores coloridas espalhadas por todo canto!

ox

Continua após a publicidade

Ah, e é claro, há várias daquelas tradicionais cabines telefônicas!

ma_bike

As pessoas em Cambridge e Oxford vão a todos os lugares de bicicleta. Você as vê estacionadas por toda a cidade! Nos bicicletários, encostadas em postes, em portões… Algumas pessoas até colocam cestinha com flores na frente, sabe?

gaa

Continua após a publicidade

Para mim, a melhor coisa de viajar para estudar fora é que, além de aprender o idioma local (no meu caso, o inglês), você tem contato com pessoas de todo o mundo! Fiz amigos de várias nacionalidades! Um dia resolvemos passear em Londres. Ir na London Eye, andar pela Oxford Street, conhecer a Westminster Abbey… Tem como não amar a Cidade da Rainha? Se você tiver a chance de visitar esse lugar um dia… Não perca a oportunidade! <3

ma_cambridge

Na foto acima, dá para ver o Kings College, que, apesar de não ser o colégio mais antigo de Cambridge, é o mais famoso. Olha a quantidade de turistas!

ma_classe

Continua após a publicidade

Esses foram meu colegas de turma na segunda semana da viagem, em Cambridge. Na escola, nós tínhamos aulas tanto de gramática quanto de comunicação. Então, também acabávamos aprendendo sobre as culturas de outros países! Ah, e era obrigatório falar em inglês com os amigos!!!

ma_comida

E por falar em escola… Depois da aula, um dos melhores programas era ir a algum parque. Tem vááários por lá! Eles estão sempre cheios de gente conversando, jogando, correndo e, é claro, fazendo um picnic!

ma_cambridge2

Continua após a publicidade

Espero que tenham curtido! A viagem foi maravilhosa e a experiência, única. Vale muito a pena investir em um intercâmbio, mesmo que seja por um curto período de tempo. Há várias opções de preço. Então, você consegue sempre achar um pacote que cabe no seu bolso.

Se alguém quiser alguma dica, quiser tirar alguma dúvida ou, simplesmente, ver mais fotos da minha viagem de férias, pode ir lá no meu Instagram: @maahbonafe.

Bye, bye,

Marcela

 

Publicidade