Continua após publicidade

Minhas 5 séries preferidas de super-heróis

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h31 - Publicado em 20 Maio 2016, 16h00

Oiiiiii, galera! Olha quem está aqui de novo: eu mesma, Isis Cedraz!

Neste post, eu, como uma amante de séries, decidi trazer para vocês os meus xodós! Eu amo MUITO séries de super-heróis, de quadrinhos, que tem luta, ação, suspense, romance, humor, tudo! Hoje vou falar sobre meus cinco seriados favoritos, que assisto e quero compartilhar com o mundo. Vamos lá!

5. Supergirl

Nada melhor do que começar falando de uma série que é mais amorzinho. Claro que não faltam diversas cenas de luta, mas a série tem uma pegada um pouco mais leve, então, se você quiser começar a assistir a seriados de super-heróis, a da nossa Supergirl é uma boa pedida! Explicando um pouco sobre a história: a Kara foi mandada com o primo (Superman) para a Terra, deixando seu planeta Kripton para trás. Durante a vinda, aconteceram algumas coisas: a primeira é que pouco tempo depois dela iniciar a viagem, Kripton explodiu e a nossa super-heroína não teve a chance de reencontrar seus familiares; o segundo acontecimento é que a nave da Kara saiu da rota planejada, e quando ela aterrissou na terra, o primo mais novo dela já havia crescido e se tornado o Superman. Depois de anos e uma ~quase~ tragédia, a heroína teve que se revelar para o mundo, ficando conhecida como a Supergirl! Tenho que confessar que eu AMO demais essa série e até fico nervosa com a vida amorosa da Kara. Além de a personagem ser mega girl power!

4. Arrow

Gente, olha para esse GIF! É impossível não se apaixonar pelo sarcástico e maravilhoso herói, o Oliver Queen. Essa série é um pouco mais pesada, mas nada que não dê para assistir e se apaixonar. Existem sempre problemas para o Oliver resolver, mas ele nunca deixa o humor de lado (algo que eu amo). Tem também aquela parte um pouco mais melosa dos casais (que na verdade não têm tanto espaço na série). Tudo começa quando Oliver fica preso por 5 anos em uma ilha, depois de ter naufragado com o pai e outras pessoas. Ele volta para a sua cidade com o objetivo de torná-la melhor, eliminando os inimigos que o pai indicou para ele (ou escreveu, você vai descobrir). Mas, dando um pequeno spoiler, a série muda esse rumo de matança e toma uma proporção muito maior, com o objetivo de mudar o destino de Starling City. Agora é só assistir! Essa é uma daquelas séries que eu recomendo muito!

3. Flash

Preciso dizer que essa aqui é o meu amor da vida! Sou apaixonada demais pelos personagens dessa série, desde o Barry Allen até os vilões – aliás, boa parte deles é bem-humorada! Na verdade, a primeira aparição de Barry foi em Arrow (citada acima), ou seja, rolaram alguns crossovers entre as séries, que nem preciso dizer que eu curti muito. O Barry foi atingido por um raio durante a explosão de um acelerador de partículas, ficando em coma durante 9 meses sendo cuidado pelo Star Labs, o laboratório que gerou a explosão. Quando saiu do coma, ele percebeu que algo estava diferente no seu corpo: ele enxergava algumas cenas em câmera lenta e, aos pouquinhos, descobriu que tinha ganhado o superpoder da velocidade! Aí ele se juntou aos amigos do Star Labs para combater o crime em sua cidade, a Central City. É uma série muito bem-humorada e elaborada! E quero destacar o personagem Cisco, que é o mais caricato e com certeza vai te fazer dar muitas risadas a cada episódio. Não é à toa que essa série é uma das minhas favoritas!

Continua após a publicidade

2. DC’s Legends of Tomorrow

O que dizer sobre essa série que mal começou e eu já amo? Bom, antes de tudo tenho que explicar um pouquinho os personagens dessa série: quase todos já tinham aparecido em Flash e em Arrow anteriormente e foram desaparecendo aos pouquinhos, até que, para felicidade dos fãs, juntaram todos em uma só série, a DC’s Legends of Tomorrow. Se você gosta de muita luta, essa é ideal! Não tem um episódio sequer que não tenha algum tipo de combate – e preciso dizer que isso me agrada muito! A série começa com o Capitão Rip Hunter recrutando as lendas para uma missão: salvar o mundo do vilão imortal Vandal Savage, viajando pelo tempo. Em 2166, Savage conquista o mundo e mata a família do Rip, o que deixa ele (claro) muito triste e com raiva. Foi isso que o fez se empenhar para matar o nosso “querido” vilão. Ele conta com a ajuda dos meus lindos amores Ray Palmer “Atom”, Sara Lance “White Canary”, Leonard Snart “Capitain Cold”, Mick, Dr. Martin e Jackson “Firestorm” e finalmente Kendra “Hawkgirl”. Se você não assistiu Arrow e Flash anteriormente, vão ter algumas cenas meio confusas para você – mas nada que seja muito relevante, então se joga!

1. Demolidor

Finalmente, a minha favorita! Gente, sério, se você não aguenta série com cenas fortes, muito sangue e lutas um pouco pesadas, nem pensa nessa aqui! Mas se você, assim como eu, ama tudo isso, essa é perfeita para nós! Matthew (o Demolidor) ficou cego quando criança, depois de sofrer um acidente. Enquanto crescia, ele foi aprimorando os outros sentidos e usando a cegueira como um dom. A série é incrível, muito bem produzida, com cenas que não deixam a desejar. Como não terminei a segunda temporada ainda, só posso falar sobre a primeira, mas, olha, não tem um episódio ruim ou mediano! O enredo é muito bem elaborado, assim como os personagens, que sempre deixam quem é quem. Se em Arrow e Flash os nossos heróis derrotam pelo menos 1 vilão a cada episódio, Demolidor tem muito mais ação com o vilão Fisk. A série mescla muito bem o humor e as diversas cenas de tensão e lutas mais pesadas! Preciso confessar que cada vez mais essa série toma grande parte do meu coração. O que você está esperando para assistir?

Bom, galera, escrevi bastante, mas espero que vocês tenham gostado. Hahaha! Estou sempre presente nas redes sociais, então podem falar comigo por lá! Meu insta é o @bvaidosa. Ah, e não se esqueçam de me recomendar outras séries de super-heróis que vocês já assistam. No último post sobre séries que fiz, me recomendaram várias e só tenho a agradecer! <3

Um grande beijo,
Isis Cedraz

Publicidade