Continua após publicidade

Minha retrospectiva na Galera Capricho!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Sempre me perguntam como é ser da Galera CH e o que a gente faz. Então resolvi listar o que eu mais gostei nesse ano mágico!

1) A ligação, com certeza. Ser escolhida entre 48 mil meninas é sonho, né? Todas têm chance, sempre, mas as coisas acontecem na hora certa pra cada um. (yn)

2) O NoCapricho do ano passado, onde eu pude conhecer as meninas dos outros estados, o pessoal da redação, enfim… A gente riu, chorou, curtiu e aproveitou ao máximo aqueles três dias juntas!

Continua após a publicidade

3) Minha aparição na revista como ”A mais estilosa”. Era um sonho sair na Capricho, e quando tive a oportunidade fiquei superfeliz. Moda é uma paixão minha, então a felicidade foi dupla *-*

Continua após a publicidade

4) Dar opinião em matérias, escrever resenhas de livros, ganhar produtinhos pra testar… Toda vez eu que abria a revista e lia meu nome em alguma coisa era um sorriso de sonho concretizado.

Tudo tem um início e um fim, e o final não deve ser a principal parte de uma história. Dessa história eu vou guardar todos os capítulos, todas as cenas, pra sempre. Muito obrigada a todas vocês meninas, por terem dividido isso comigo; e muito obrigada a todos que manifestaram carinho com fotos, tweets…

Mil beijos e que venha a nova galera! *-*

Continua após a publicidade

@elisanemello

Publicidade