Continua após publicidade

Meu presente de 15 anos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Olááá! Como vocês estão? Vim mostrar pra vocês o meu presente de 15 anos 😀

Sei que ter uma festa de 15 anos é o sonho de muitas meninas… Menos o meu!haha Eu escolhi viajar pra Orlando e conhecer a Disney! *-*

Fui para lá no final de 2010 (na verdade só fiz 15 anos em maio deste ano,  mas meu pai adiantou meu presente!). Fiquei 18 dias viajando: 15 em Orlando e 3 em Miami (nem surtei nos shoppings não, tá?! Hahaha).

Pude conhecer todos os parques, shoppings, outlets e tudo mais. Algumas pessoas acharam “bobo” eu ter trocado a festa pela viagem, pois “só se faz 15 anos uma vez na vida”, mas a gente só faz 16, 17, 18 uma vez na vida também! Não me arrependo da troca, e para deixar esse sonho só um pouquinho melhor, minha BFF @biiars foi comigo!

Em Orlando, fui nos parques Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Busch Gardens (meu favorito!), Hollywood Studios  e Universal. Preciso confessar pra vocês que eu sou LOOOUCA por “Harry Potter”, então me descontrolei no parque temático da saga na Universal, né?!

Continua após a publicidade

Comprei várias lembrancinhas nas lojas, inclusive os feijõezinhos de todos os sabores, almocei no Três Vassouras, experimentei a cerveja amanteigada e comprei uma coisa que é o meu xodó… Meu cachecol de Slytherin! *-*

O passeio vale muito a pena, e nem é só porque sou fã viu: um dos melhores brinquedos da Universal é o simulador 3D “Harry Potter and the Forbidden Journey”, que faz você se sentir em Hogwarts de verdade! Superindico pra quem for pra lá!


Olha eu, pouco animada, com o braço levantado no segundo carrinho hahaha

Quem curte brinquedos radicais vai simplesmente AMAR o Busch Gardens… Lá a maioria dos brinquedos são montanha-russa, e adivinha quem foi em todas? o/

Lá tem uma montanha-russa chamada Sheikra, que desce em 90º! Foi um dos brinquedos que eu mais gostei, mas sabe… Nada se compara a conhecer todos os super heróis da Marvel no parque da Universal.


O Ciclope parece um boneco, né?! Juro que era um homem de verdade!

Continua após a publicidade

Meninas, pensem bem quando forem escolher entre viagem e festa! É claro que os dois são presentes inesquecíveis e a verdade é que ninguém quer abrir mão de um sonho, que no meu caso era a viagem.

E vocês? Já fizeram 15 anos? Foram viajar ou fizeram festa? Me contem tudo, quero conhecer vocês!

Um beijo! @mattebjs

 

Publicidade