Continua após publicidade

Máscara para cílios borrada? Nunca mais!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h24 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Olá olá olá !!! Aqui é a Julia Machado, vencedora na categoria beleza na websérie da Galera CH!

Hoje vou fazer o meu primeiro post sobre um assunto superpolêmico na beleza. Que jogue a primeira pedra quem nunca borrou ou passou um momento sufocante com a máscara para cílios, certo? Eu estou sempre atrasada, mas não saio de casa sem passar a máscara e esse truque sempre me ajuda! Vamos lá?

Ju1

Você pode utilizar um acessório específico para isso, chamado “Mascara & Shadow Shield”, mas a verdade é que dá para ter o mesmo resultado com um cartão qualquer ou até mesmo uma régua (aquela que sempre temos guardada na gaveta e nunca usamos, sabe? Desde que esteja tudo limpo, é claro).

Ju2

Continua após a publicidade

Com a sua barreira protetora escolhida (eu escolhi o cartão), basta apoiar em sua pálpebra móvel, sem pressionar, e passar a máscara normalmente. Todo o excesso do produto (que sempre encosta na pálpebra e estraga toda a maquiagem), não irá borrar nunca mais!

Ju3

E aí, gostou? Espero que essa dica te ajude tanto quanto me ajuda todos os dias. Me avise nos comentários o que achou e se deu certo! Se você quiser assistir um vídeo no meu canal com essa dica, ele tá logo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=cawM_aCWniI

Continua após a publicidade

Se tiver algo na sua make que nunca dá certo, me conta que irei atrás de uma dica para resolver seu problema! Prometo! Meu canal no Youtube é Julia Machado Tips, mas você pode me achar também no Instagram e no Facebook.

Um beijo e até a próxima,

Julia Machado

 

Publicidade