Continua após publicidade

Lugares legais para viajar com as amigas nas férias!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oiii meninas! Claro que todo mundo está mega feliz por causa das férias, né?! E nada melhor que aproveitar com uma super viagem com as melhores amigas!

Viajar com as amigas tem as suas vantagens: diversão 24 horas por dia! Mas se vocês forem viajar sem os pais ou responsáveis, vão ter que tomar alguns cuidados como, por exemplo, levar dinheiro suficiente, cozinhar e deixar o lugar onde vocês vão ficar organizado no final da viagem.

Pra mim, não interessa onde e sim com quem, mas aí vai algumas sugestões dos melhores lugares para viajar com os amigos:

Giuliana Graicer na praia
Foto: acervo pessoal

 Praia
Tudo bem que faz frio em julho, mas no nordeste do Brasil é seeeempre quente! Além de que nada melhor do que sol, areia e mar pra dar uma relaxada nas férias!

Campos do Jordão Giuliana Graicer e Anita
Foto: acervo pessoal

Campos do Jordão
Campos é um dos lugares mais lotados e badalados de são Paulo nas férias de julho! Eu e a Anita da Galera CH podemos dizer que aproveitamos muito no feriado de Corpus Christi, foi uma viagem inesquecível! E é ótimo pra aproveitar o frio do inverno com um chocolate quente e fondue! *-*

Continua após a publicidade
Giuliana Graicer dando um beijo no Mickey
Foto: acervo pessoal

Disney
A viagem dos sonhos com a bbf! Nada mais perfeito! Pra fazer essa viagem só com as amigas, é mais fácil e seguro ir com alguma empresa de turismo, porque além de ser muito mais animado, dá para aproveitar bem mais porque já tem quase tudo incluso!

Não interessa pra onde vocês vão viajar, se for com as melhores amigas sempreee vai ser uma delícia! Eu com certeza vou aproveitar muito essas férias e viajar muuuito também! 😉

Continua após a publicidade

E ai meninas? Já planejaram as férias? Qual seria a viagem e o lugar perfeito para vocês? Quero saber tudinhoooo!
Beijinhoooos, @giulianagraicer

Publicidade