Continua após publicidade

Looks para ir ao NoCAPRICHO 2012!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi, meninas! Como vocês sabem, o NoCAPRICHO está chegando! E sempre ficamos na dúvida de que roupa usar, né? Principalmente quando é a sua primeira vez, assim como eu… Então vamos lembrar de algumas coisas básicas sobre o NoCAPRICHO que vão nos ajudar na hora de escolher o look:

1. Lá é quente! Então, evite jaquetas e roupas de couro.  Se você quiser ir de casaco, leve uma bolsa para guardá-lo quando sentir calor ou prenda na cintura.
2. É uma festa, mas é de dia! Não exagere no brilho.
3. Você vai pular, gritar, comer e fazer muitas outras coisas, então  aposte em algo confortável e soltinho, nada que te aperte e te machuque.
4. SALTO: Todo mundo que foi de salto em outras edições do NoCAPRICHO se arrependeu, pois o espaço é muito grande  e você vai ficar em pé por um bom tempo. Mas se você quiser MUITO ir de salto, leve uma sapatilha na bolsa, assim dá para calçar a sapatilha quando você estiver cansada e guardar o salto na bolsa. Não dá para ficar andando com o sabato na mão, né?
5.  Evite bolsas grandes e bolsas de mão! É muito ruim você ficar arrastando aquela bolsa GIGANTE durante a balada inteira!

Eu e as meninas da Galera CH fotografamos  fotos de looks para vocês terem ideia do que vão usar no NoCAPRICHO! Vejam:

[nggallery id=2 template=’capricho’ image=0]

Continua após a publicidade

Bem , é isso meninas! Se tiverem ainda mais dúvidas, é só falar comigo ou com qualquer outra menina da galera no twitter, com certeza vamos ajudar! 😉

Beijos! Nos vemos no NoCAPRICHO, @rafamguedes!

Publicidade