Continua após publicidade

#LiviaNoCanada: como eu planejei meu intercâmbio?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h05 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oi, gente!!! Como vocês estão? Aqui é a Lívia e eu estou aqui no Canadá! Durante os próximos meses, vocês vão acompanhar minha rotina no intercâmbio e eu vou ser a correspondendo oficial da Galera CAPRICHO fora do Brasil. Se eu estou animada? Não, imagina. Hahaha O/

Nesse meu primeiro vídeo, falo um pouquinho sobre as coisas que tive mais duvida na hora de fechar o intercâmbio: qual é a melhor agência? Qual é o melhor pacote? Quais documentos preciso ter? Como funciona toda a papelada? Demora muito?

Qualquer dúvida que vocês tiverem, podem me chamar no Facebook ou mandar uma Direct no Instagram, que eu vou ter o maior prazer de responder! E, é claro, se vocês tiverem sugestões de próximos posts, podem deixá-las aqui embaixo, nos comentários. Vou adorar mostrar o “meu” Canadá para vocês!

Continua após a publicidade

No meu próximo post, vou contar como foi o momento do embarque e o primeiro dia no intercâmbio. Sei que a ansiedade é grande nesses momentos, né? Ah!, queria pedir desculpa pelo tempo do vídeo. Sei que ficou grande, mas queria passar o máximo de informações para vocês.

É isso e até a próxima!

Beijos,
Lívia Prevot

Publicidade