Continua após publicidade

Fui ao show da Shakira e foi demais!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oiii gente, estou aqui para contar como foi o show da Shakira, rs!

Tudo começou quando a @itcaty (minha amiga) ganhou uma promoção que dava direito a 6 ingressos para o show no Morumbi (aqui em São Paulo!) no dia 19 de março na pista premium. Daí ela chamou eu o @imnotyourbaby, a @itisaaying, o @MauSca e a mãe dela…

Na foto: Isa, Maurício, Caty, eu e Fernando e o Chimarruts no palco.

Chegamos 17h e já tinha começado o show do Chimarruts. Foi bem legal a apresentação deles, tocaram “Do lado de cá”, “Versos Simples”, a música “My girl”, do The Temptations, entre outras. Depois do Chimarruts a próxima banda que se apresentou foi Train com as músicas “Marry me”, “Drops of Jupiter” e o sucesso “Hey, soul sister”.

Continua após a publicidade

Train com a camiseta do Brasil!

Depois de Train a próxima atração foi Ziggy Marley, sim o filho de Bob Marley, hahaha. Começou com a minha música preferida do Bob Marley, a “Jamming”, e aí cantou também “Is This Love”. Depois de Ziggy o show mais esperado da noite: Shakira. Foi simplesmente demais, a cada música que ela cantava, dançava e tocava eu ficava mais arrepiada do que já estava, ela cantou “Loca”, “Gypsy”, “Sale el Sol”, “Waka waka”, entre outras…

Continua após a publicidade

Foi muito legal! Ela é linda, dança muito e tem carisma. Fiquei bem pertinho do palco,  deu para ver tudinho…

Beijinhos @itcarol

Publicidade