Continua após publicidade

Fomos à première de Part Of Me com a Katy Perry no Rio de Janeiro!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi gentchy! Aqui é a Nina e a Gabi do RJ! Viemos contar pra vocês como foi a première do documentário “Katy Perry – Part Of Me 3D” – com a Katy em pessoa lá!

galera-capricho
Fotos: Acervo Pessoal

Quando cheguei lá, finalmente encontrei a Nina, também da Galera! A gente ja tinha se falado pela internet, mas pessoalmente foi a primeira vez. A gente se amou e eu vou no bday dela de 15 anos! Yay! Apenas um detalhe: ela bate na minha cintura HAHAHA brinks (ou não, olhem a foto!).

Uma palavra define a Katy: DIVA! Ela é a coisa mais linda do mundo, sério! Foi super simpática e atendeu muitos fãs, conversou, tirou foto…

galera-capricho-katy perry
Foto: Reprodução

Katy estava usando um vestido maravilhoso longo, e um cabelo superfofo!

Deu para perceber que a Katy estava muito feliz de estar no Brasil, e agradeceu muito a todos os fãs (ela foi em cada sala de cinema para apresentar o filme!). E ainda deixou escapar que talvez nos veja ano que vem, de volta com a turnê. Eba!

katy-perry
Foto: Divulgação

O filme é incrível, os palcos da Katy são muito California Dream! <3 Cheios de nuvens e cores pasteis fofas; dá pra ver a ótima relação que ela tem com os fãs, o pessoal de trabalho, e, lógico, com a família.

Continua após a publicidade

Também passa uma mensagem linda: quem pensa que a Katy começou por cima está bem enganado, ela superou muitas dificuldades, saiu de casa cedo e batalhou muito pra chegar aonde está hoje! Passamos a admirar mais ainda a Katy.

Se eu fosse vocês, ia agora ao cinema mais próximo ver o filme! Katy é só amor! <3

Beijos, @gabirzntl e @ninareiss

Publicidade