Continua após publicidade

Eu amo dança de rua!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi gente! E aí, tudo bem com vocês?

Então, hoje eu vim aqui falar um pouquinho de um assunto muitíssimo importante pra mim: dança de rua!

Minhas amigas sempre fizeram ballet e eu nunca me identifiquei muito. Até que um dia comecei a pesquisar sobre Dança de Rua, descobri um lugar que tinha aula e corri atrás. Isso foi há 4 anos e desde então eu nunca mais larguei. É uma dança muito contagiante e animada, difícil achar quem não goste.

Continua após a publicidade

Para ter uma ideia de como é, dá uma olhada neste vídeo aqui e este. São dois grandes amigos meus, o @_pedrolobo_ e o @TicoPatrick! Os dois são muito bons e fazem parte do meu grupo de dança. A gente já se apresentou em várioslugares e já participou de várias competições.


Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba 2010

Continua após a publicidade

Meeting em Valinhos 2011

Bem galera, é isso, espero que vocês tenham gostado! Se surgir um interesse aproveitem pra dar mais uma pesquisadinha sobre esse estilo de dança e se quiserem tirar qualquer dúvida comigo lá no Twitter será um prazer responder!

Ah! Como vocês sabem, nossa querida Galera Capricho 2010/2011 está acabando. Sei que é meio clichê falar isso, mas eu realmente amei ter feito parte dessa experiência, cada minuto foi muito importante pra mim. Obrigada, obrigada! Só tenho a agradecer.

Continua após a publicidade

Beijos enormes, @bruninhasfe!

Publicidade