Continua após publicidade

Entrevistamos os meninos da Fly

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h38 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oi gente! Post triplo dessa vez: Laura, Thay e Mel. Vamos contar o que fizemos no sábado! 🙂

A Banda Fly fez um show na Eazy Teen, em São Paulo, e nós fomos lá para contar pra vocês tudo o que rolou (e pra deixar nosso lado Flyer aflorar, claro! hahaha).

10264684_612935182134974_1247348939_n

Antes e depois do show, rolou baladinha e deu pra aproveitar muito! Dançamos bastante, tomamos muito sorvete e rimos de tudo. Encontramos os meninos da Fly, fizemos perguntas, tiramos muitas fotos e fizemos muita palhaçada também hahaha!

Aproveitamos e fizemos uma mini-entrevista pra vocês. Lá vai:

1. Se vocês não seguissem com a banda, que carreira seguiriam?
Paulo: Nada!
Nathan: Eu fazia faculdade de Engenharia e tranquei pra entrar na banda, de cabeça mesmo! Então talvez voltasse a estudar.
Caique: Nada, faria música!

Continua após a publicidade

2. Um lugar que tráz muita paz?
Paulo: A praia onde eu cresci, em Santa Catarina. É uma praia bem pequenininha, que eu vou desde criança.
Nathan: A praia de Ilhabela. Sou apaixonado por lá!

3. Qual é a do Tanquinho Fly? Ta rolando mesmo ou é só foto pra fã?
Paulo: É só mentira! A gente coloca o celular pra despertar de manhã, acorda, tira foto com uma camisa de academia e ai vai dormir! Hahahaha (brincadeira, tá?)

Bom, o tempo foi curto e só rolaram três perguntinhas, meninas! Mas vamos contar um pouquinho do show que rolou depois e foi demais. Quem estava lá, sabe!

10253195_612935262134966_1319958940_n

O show foi de arrepiar, afinal, não tinha somente fãs de Fly lá. Até quem ainda não conhecia a banda pulou muito. Os meninos cantaram olhando nos olhos de cada fã e ainda mandaram beijos. O carinho e a atenção dos meninos é sem igual! Dessa vez, rolou uma música especial. Ees cantaram aquele funk Toda Toda, do MC Pikeno e Menor, e foi sensacional!

Continua após a publicidade

A Eazy Teen tem um espaço bem legal. É enorme e mesmo assim quase não tinha espaço pra dançar. A casa LOTOU. Curtimos demais! #GaleraCaprichoAprova

fly1

Perguntamos se eles comemoram depois do show e o Caíque disse que vai pra balada, já que é o mais baladeiro do trio. Paulo e Nathan gostam de sair pra jantar. Eles contaram que, no sábado, seria especial, porque eles iriam jantar na casa do Paulo e assistir a participação que gravaram no programa Legendários! Eles estavam superfelizes e ansiosos. Quem não queria participar dessa festinha, hein?

PS: O Paulo disse que sempre entra no site da Capricho, então comentem bastante, quem sabe ele não responde? Hahaha!

Bom meninas, é isso. Um beijão pra todas vocês!

Publicidade