Continua após publicidade

Dicas pra fazer sua House Party bombar!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi, gente!! Tudo bem? Hoje vim dar dicas pra você fazer aquela festinha na sua casa bombar!!

Pra começar,  você deve fazer a lista de convidados. Na hora de escolher quem chamar, tente escolher pessoas que se relacionam sempre ou que possuam amigos em comum. Uma boa ideia é fazer uma festa só com amigos da escola ou só com amigos do esporte que você pratica, para que os convidados se entrosem mais fácil e não fiquem em rodinhas separadas.

Continua após a publicidade

Depois de escolher os convidados, hora de pensar no local! Fazer na área externa do prédio é uma ótima ideia se forem muitos convidados ou se sua mãe não autoriza a festa no espaço interno da sua casa! Para decorar a festa, não é preciso muita coisa. Espalhe cadeiras para os convidados ficarem a vontade e acenda apenas algumas luzes se a festa for à noite, para não inibir os convidados com iluminação exagerada. Outra idéia que funciona muito bem é espalhar velas pelo ambiente, fica lindo!

Para comer, aposte nas comidinhas que dispensam talheres: salgadinhos como mini-hamburguer,  pastéis, empadinhas são ótimos! E não se esqueça dos doces: balas e chicletes são indispensáveis! Para beber, coloque os refrigerantes no congelador ou em um balde com bastante gelo e deixe os copos ao lado para que cada pessoa sirva o que desejar.

Por fim, a parte mais importante da festa, a música! Crie uma lista no seu Ipod para cada estilo musical que você curtir, por exemplo: uma playlist para as músicas eletrônicas, uma para as músicas sertanejas… E para uma festa de 5 horas de duração, uma média de 120 músicas por lista é suficiente. Para escolher as músicas, você pode procurar os lançamentos em sites como este aqui. Sempre uso e acabo descobrindo várias musicas legais!

Falta escolher o horário. Recomendo muito que a festa seja o mais cedo possível se for na parte da noite, já que muitos lugares exigem o cumprimento da Lei do silêncio, e a música alta não pode passar das 22hrs. Começar a festa ás 18:30 é uma ótima opção para situações como esta.

Continua após a publicidade

Agora é só criar um evento no facebook, ou se preferir, fazer convites a mão ou impressos e se preparar para a diversão! Não se esqueça de garantir que algumas amigas durmam na sua casa para ajudar no dia seguinte, né?! Haha!

Espero que tenham gostado! Quero saber tudo da festinha de vocês aqui nos comentários e lá no meu twitter, ta?

Um SUPER beijo, @juferreiira_

Publicidade