Continua após publicidade

Dicas para aproveitar muito o Carnaval no Rio!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi galera carnavalesca!

Estou aqui pra falar sobre uma coisa que eu amo: CAR-NA-VAL (ueba!) Bom, todo mundo sabe que o Rio é um dos melhores lugares pra passar o Carnaval. Você pode assistir ao desfile (e inclusive desfilar, dizem que é demais!) e também ir para os blocos, como eu hehe.

nina-carnaval-01
Foto: Acervo pessoal

Esse ano eu fiz uma camiseta superlegal com as minhas amigas e comprei vários arquinhos fofos e cílios postiços para usar!

Continua após a publicidade

90% das pessoas acham que essa época aqui é sinônimo de perigo, mas sabendo escolher o bloco que você quer é tranquilão! E o mais legal é que tem muuuitos pra escolher, que tocam coisas diferentes e são pra idades diferentes.

Tem aqueles superfamosos, tipo Banda de Ipanema, Cordão do Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, mas eu curto ficar perto de casa e indico pra vocês dois blocos que amoooo: o Volta Alice e Cachorro Cansado (são demaissss!).

nina-carnaval-02
Fotos: Acervo pessoal

O Sargento Pimenta que é megaconhecido – e de vez em quando rola também em São Paulo – adapta as músicas dos Beatles e toca em forma de samba. É ma-ra-vi-lho-so! Se você quer saber o calendário de blocos, pode conferir aqui. E uma dica: se não deu tempo de ajeitar tudo pra esse ano, vem ano que vem, porque vale muuuito a pena, de verdade!

PS: vejam a foto lindinha de quando levei meu irmão no Carnaval. Iniciando os trabalhos desde criança né?! hihihi

Um beijão e aproveitem muito!,

@ninareiss

Publicidade