Continua após publicidade

Dicas maravilhosas de viagens internacionais!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oi, gente! Aqui é a Marcela! 🙂

Acho que todo mundo adora viajar, né?! Eu confesso que essa é a minha coisa preferida no mundo! 
Amo conhecer lugares lindos, realidades diferentes da minha e pessoas legais! Portanto, resolvi fazer esse post indicando 3 destinos internacionais incríveis que eu tive a sorte de conhecer!

Perth (Austrália): É um lugar com todas as facilidades e modernidades de uma cidade grande, mas que mantém um jeitinho tranquilo! As praias são simplesmente MARAVILHOSAS, com aquela água azul que parece coisa de outro mundo. Também tem lojas superlegais e baratas, parques lindos e, é claro, pessoas muito bonitas! Se você for  à Austrália, tem que visitar os cangurus e coalas, mas recomendo que ao invés de ir ao zoológico para vê-los de longe, vá ao Caversham Wildlife Park, pois lá rola  brincar com os bichos soltos. Ah, jamais vá embora sem comer TimTam, uma bolacha australiana deliciosa!

 

Interlaken (Suíça): Frio, neve, alpes, casinhas lindas… Um dos lugares mais bonitos em que estive! O passeio imperdível do lugar é o Jungfraujoch, conhecido como “o topo da Europa”, fica a 3454 metros acima do nível do mar. Durante a longa viagem no trem, a vista é perfeita com pastos, chalezinhos e vacas com sininho no pescoço, parece um sonho. Ao chegar no topo, você se depara com uma vista incrível e branquinha! Chega a ser emocionante ver toda aquela neve e as pessoas se divertido. 

 

New York (Estados Unidos): Pense num lugar em que há de tudo… é New York! Musicais da Broadway, museus, a Estátua da Liberdade, o Empire State, muuuuitas lojas incríveis… não tem como não pirar! É uma cidade à qual você pode visitar diversas vezes e sempre vai ver coisa nova e diferente. Uma ótima dica é fazer o tradicional passeio nos ônibus de dois andares, existem várias opções de pacotes para que você conheça todos os pontos de Manhattan. Reserve um dia inteiro para o Museu de História Natural e não deixe de caminhar  pelo Central Park, vai ser inesquecível!

Espero que tenham gostado! Em algum post futuro, irei indicar um lugar no Brasil que eu adoro!
Beijão.

Publicidade