Continua após publicidade

Depois de vários testes, a Fran encontrou a máscara para cílios dos sonhos!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oi, pessoal, aqui é a Fran Bona, tudo bem com vocês?

Bom, esse é o primeiro post que faço testando make. Quero fazer isso sempre! Nunca fui muito fã de maquiagem. Mas, desde que comecei a comprar as minhas, me decepcionei com algumas e gostei de muitas. Então, pensando em vocês, decidi que sempre que comprasse algum produto,  eu o testaria e faria um post aprovando ou não! Hoje a vez é da máscara para cílios SuperShock Max, da Avon.

cats sem

Na minha opinião, o que não pode faltar no make é a máscara pra cílios, ela faz toda a diferença! Às vezes fico sem tempo para fazer um make caprichado e acabo usando somente ela para não sair com a cara limpa. Ajuda muito a dar aquele up, dá pra ver bem nas fotos.

cats

Continua após a publicidade

Não entendo muito de maquiagem e tenho algumas dúvidas. Uma delas é: será que a marca faz diferença? Já comprei algumas máscaras para cílios de marcas desconhecidas e mais baratas e achei péssimas. Testei cinco até encontrar a que considerei perfeita: a SuperShock Max, da Avon!

catsdf

É isso aí pessoal, espero ter ajudado, eu realmente gostei do SuperShock Max, e vocês, curtiram o resultado? Contem-me nos comentários, beijos e até a próxima.

Publicidade