Continua após publicidade

Conheça Hobbie Stuart, o cantor inglês que roubou o meu e vai roubar o seu coração

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h18 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oi, meninas! Tudo bom? Mel aqui!

Hoje vim contar sobre um show SENSACIONAL que rolou no Bmusic Bar, na última quarta-feira, dia 17. Com duas amigas, fui assistir a apresentação do cantor Hobbie Stuart. Talvez muitas de vocês não o conheçam, né? Mas vou apresentá-lo com o maior prazer do mundo! Hahaha

habbie2

Hobbie é inglês, mas por ser filho de pai brasileiro, vira e mexe se apresenta no nosso país. Ele começou a se relacionar com a música aos 10 anos de idade. Novinho, né? Quem deu esse empurrão inicial foi o próprio pai que, como dá para perceber, é músico também. Além de fazer cover incríveis (o canal de Stuart no YouTube tem mais de 200 mil inscritos!), o cantor também têm composições próprias, sendo que algumas delas são completamente viciantes! É o caso dos hits JulyRain, How We Lived e Still Here. Sem contar que o Hob tem aquele sotaque britânico a-pai-xo-nan-te… Ai, ai. Mas o português também não deixa nadinha a desejar. E ele é lindo. Tinha me esquecido desse mero detalhe… Hahaha! 😛

Continua após a publicidade

Para aquecer, confira o meu cover favorito do Hob. É da música Fast Car, do cantor Tracy Chapman.
https://www.youtube.com/watch?v=xqj-sZrh12I

Agora, sim, o vídeo do cantor em São Paulo. Gravei algumas das minhas partes preferidas da apresentação, para você conhecer um pouquinho mais do trabalho do inglês.
https://www.youtube.com/watch?v=F-07kVCTZfA&feature=youtu.be

Essa foi a primeira vez que vi o Hobbie ao vivo e posso dizer que o que mais gostei nele foi o toque pessoal que adiciona a cada versão. Notei que todos na plateia ficam hipnotizados por sua voz, sabe? É lindo de ver! E é diferente de qualquer estilo que já conhecemos.

Continua após a publicidade

Espero que vocês tenham curtido a minha dica musical e comecem 2015 ouvindo muuuito Hobbie Stuart! Estou muito curiosa para saber o que vocês acharam dele! Vocês gostaram? Já conheciam? Me contem nos comentários!

Beijos e boas festas,

Mel Tsuzuki

Publicidade